Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale Marques   Brasil - AC
Ozzykratos   Brasília - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Igor   Uberlândia - MG

Portfólios Ver Mais

Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
marcomaquetes   Santos, SP - SP
eromario   Juazeiro/BA - PE

Fortaleza nas montanhas

Por: tiagodmed  

Em: 24/11/2006 07:49

Ah outra coisa, eu falei dos materiais e não falei das ferramentas, bom acho eu dizendo o que eu usei pra fazer o meu "castelo" na areia já da pra ter uma ideia, a ferramenta é um pouco complexa vou colocar até uma foto dela :lol: :lol: :lol: :D :D :-P
hehehe gostei da espuma floral vou tentar fazer um dia desses parece bem legal teve uma época que tinha aqui em casa eu ficava tentando modelar umas coisas mesmo era bem fácil =P tinha esquecido dela =P
ta ficanco muito bom seu forte fui
A paciencia é uma virtude
E ai pessoal mais um up
nossa ta ficando muito loko...
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Que bom trabalho Tiago !!!, esta muito legal, estou doido por ver a imagem final com texturas e tudo, vai ser show de bola.
mais um up
Que massa Tiago!!!, tem estruturas parecidas a pirâmides ?. E bom, minha loucura é simular agua, no contest fiz, e sei que tem erros mas, bom esta ai. Que render vc utiliza ?
Nossa, ja esta parecendo com aquelas civilizações de jogos de RPG como Age of Empire, muito doido em. São esse tipo de coisas que me deixam com a maior vontade de modelar também! :-P Legal
Valeu pessoal, as modelagens estão completas, agora eu vou começar a texturiza. A água ainda não esta 100% correta, eu preciso atenuar ela nas beiradas e diminuirum pouco as ondulações e é claro usar um shader de água. Pro render eu uso vray. Agora eu tenho que caprichar pois muitos detalhes vão ser colocados com texturas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1142, sendo 13 membro(s) e 1129 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, robsonhti, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, Roberto Movanni, wagnerpsico, anaritacmoreira70, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.