"Leonardo Prazeres" disse: ae... mandou bem heim meo mas cara... tou com uma duvida, como que se consegue colocar a imagem no tópico, eu tentei fazer como manda aqui copiando o código, mas eu acho que eu copiei errado, se alguem puder me dizer como que se faz eu ficarei mto grato e mais uma vez parabéns pelo trabalhoE ai Leonardo, é bem simples, primeiro vc tem que ter um album virtual para poder hospedar as suas imagens, eu recomendo o photobucket, é o melhor e ele já te da o código para inserir no site. O codigo que vc tem que usar é o que tem Se vc tiver apenas o enderço url da imagem, vc cola ele, seleciona e aperta no botão "img", tudo isso na caixa de texto de respostas do fórum, não tem erro é bem simples. E aproveitando, estou começando agora a texturizar a cena. :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138527
Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.
Usuário(s) on-line na última hora: 1167, sendo 15 membro(s) e 1152 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robsonhti, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Duda, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .