Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
dami   João Pessoa pb - AC
resident11   Piracicaba - SP
Palacio   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

betoboo   Rio de Janeiro
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
gchiou2008   Brasil - SP
Fontanetti   São Carlos - SP - SP

Fortaleza nas montanhas

Por: tiagodmed  

Em: 24/11/2006 07:49

putssssss......vendo isso da mta vontade de modelar! vamu colocar uns orcs pra invadir ai?!??!hehehehehe lindo trabalho kra parabens
Portfolio: www.toco3d.com
Muito bom, quero ver com texturas...
ae... mandou bem heim meo mas cara... tou com uma duvida, como que se consegue colocar a imagem no tópico, eu tentei fazer como manda aqui copiando o código, mas eu acho que eu copiei errado, se alguem puder me dizer como que se faz eu ficarei mto grato e mais uma vez parabéns pelo trabalho
"Leonardo Prazeres" disse: ae... mandou bem heim meo mas cara... tou com uma duvida, como que se consegue colocar a imagem no tópico, eu tentei fazer como manda aqui copiando o código, mas eu acho que eu copiei errado, se alguem puder me dizer como que se faz eu ficarei mto grato e mais uma vez parabéns pelo trabalho
E ai Leonardo, é bem simples, primeiro vc tem que ter um album virtual para poder hospedar as suas imagens, eu recomendo o photobucket, é o melhor e ele já te da o código para inserir no site. O codigo que vc tem que usar é o que tem Se vc tiver apenas o enderço url da imagem, vc cola ele, seleciona e aperta no botão "img", tudo isso na caixa de texto de respostas do fórum, não tem erro é bem simples. E aproveitando, estou começando agora a texturizar a cena. :D
Bom o pra :oops: zo final já esta em cima, e depois de todos os problemas que tive com a cena, e que na verdade ainda estou tendo, chega da vontade de desistir, mas desistir depois de todos esse trabalho tb é dose, então estou continuando só de teimoso, hehehe. Ai esta o andamento das texturas (ainda esta sem displacement no terreno, todo vez que tendo renderizar o displacement da pau)
Oi Tiago, Vc não pode desistir, pois teus trabalhos são uma inspiração para todos os que gostamos do 3D assim como um incentivo para os que somos mais novos no 3D, nos faz pensar, “ será que um dia chego lá ?” Vai nessa que esta ficando muito show !!!!
Pô valeu o incentivo ai esteban! Bom pessoal eu fiz um teste aqui com o vray fur pra colocar uma vegetação na cena.
Muito bom mesmo parebens =D quando texturizar a fortaleza vai ficar super animal =P e como o estebanXRK falou "será que um dia chego em vc?" =P
Poxa Thiago, está ficando muito bom bixo, força aí na confecção dessa imagem por que ta manero mesmo! É isso aê. abraço.
Valeu ai pessoal, ta um pouco difícil de achar tempo pra trabalhar na cena, eu to cheio de coisas aqui na produtora, mas to tentando, a mer... é que tem que entregar essa imagem dia 01/02 :00: :00: . Aqui ta a cena já com displacement: Eu ainda não testei o vray fur na cena.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1167, sendo 15 membro(s) e 1152 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robsonhti, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.