Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Claudio   Manaus - AM
resident11   Piracicaba - SP
juniorturino   São Paulo - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Daniel   Londrina
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Lamborghini Murcielago

Por: al3mao  

Em: 24/11/2006 11:46

O coisa linda de Deus :D !!! Ta ficando muito bom o modelo, parabéns !!! abrazzz :-P
Cara ajudou sim a sua imagem ... tá ficando perfeito o seu carro ! São caras assim como vc q nos fazem sempre querer saber mais ... Continua assim que esse carro vai arrebentar ! flw ...
ahh muleque... ta fo$# isso ae. Só tem algo estranho com as rodas. Parecem que estão pequenas e pra dentro. Da uma olhanda nas suas refs ai depois.
Olá a todos. Estou de volta. Minha viagem acabou se prolongando, e com isso fiquei muito tempo sem alguma novidade. LG - Bem observado ;) Lipeablaze - Que bom que ajudou. :) Sr. Machuca - Hehehehe Obrigado. Não tive tempo de fazer nenhuma atualização que se preze, apenas corrigi a parte da roda. abraço a todos.
po cara.. mto bom, parabens.. eu tava fazendo uma gallardo, tinha aberto até um topico mas eu perdi a malha pq eu estraguei sem ver e salvei..rs mas já comecei outro, um rx8, to apanhando pra cacete.. mas ta saindo mas parabens veio.. mto bom mesmo sera q com mental ray eu consigo um render tao bom qto o seu?? abs
Rafael Oliveira [email protected]
Aos poucos vou terminando, final de ano me desanima, época ruim pra mim :( . Biel - Vlw garoto. Estou acompanhando seu trabalho, continue firme. A respeito do MR acho ele fantástico, e sabendo usar, sem duvida, conseguirá um render muito melhor que o meu. ...2 novos renders Terminei o farol. O resultado me agradou, só não curti mesmo a seta. Sai um pouco do projeto, e fiz um render com o Aro mais claro. Vale lembrar, que C&C são bem vindos. Abraços.
Cara, mal posso esperar pra ver ela finalizada. Maior trampo modelar carro. :-P
eae al3mao blz??? como tinha dito, mto bom.. ta ficando show d bola!!! parabens!!!
posta umas wires pra gente!!! ^^
Fala rapaziada, mais um up pra galera. Terminei a lanterna traseira, mas desanimei, quebrei muito a cabeça e não consegui um bom resultado =( detalhe, acabei fazendo alguma besteira, como pode se observar na "orelha" do touro... hehehehe A pedido do Biel, segue as wires. http://i6.photobucket.com/albums/y207/al3mao/murcielago_wire03.jpg http://i6.photobucket.com/albums/y207/al3mao/murcielago_wire04.jpg http://i6.photobucket.com/albums/y207/al3mao/murcielago_wire05.jpg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 532, sendo 13 membro(s) e 519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Allen Anderson, jjuniorgoncalves, Ronaldo Junior, mdpontes, Renatto, leansculpt, JesusEnzo , gilson antunes, Pedro Juliato, Gibran Farfud, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.