Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Lucas Rafael   Parana - PR
luis.omar   São Paulo -SP - AC

Portfólios Ver Mais

pamps   sbc - SP
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
cjoe   Portugal - Internacional

Lamborghini Murcielago

Por: al3mao  

Em: 24/11/2006 11:46

que issu cara num desanima não... ta ficandu muito show to gostando muito do carro a se eu conseguisse fazer um carro assim huashuashuashuashuas os que eu faço tenho sempre que parar por causa du meu PC. mais continua mesmo!!!
Ta muito bom mesmo isso ai doidão. Parabéns de novo. Minha unica critica iria pro render. Um modelo deste nivel merece um studio um pouco mais complexo. Um exemplo aqui
Eae rapaziada. Terminei o modelo, fiz um novo shader mais complexo, e um cenário +/- :) Ficou faltado emblemas e uma seta lateral, terminar o motor e outros tantos detalhes que fazem a diferença. Sem mais blá blá blá... Somando as 2 imgs, deu quase 6horas de render. Aproveito para deixar a todos os leitores e os responsaveis pela existencia e funcionamento da 3D1, meu voto para um Feliz 2007, de muita paz, prosperidade, e muito sucesso a todos! Abraços, e Boas Festas
muito 10 cara, parabéns!!! só tira uma duvida minha, a montagem roda pneu é feita a olho mesmo?? vai ajustando no scale e depois monta na mão ou tem como dar um scale com referência e ajustar exatamente na roda?
Design de Produto.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
parabens cara. muito bom mesmo.
krak maluco.. tá ficando bom dimais.... eu sou iniciante em max... to tentando modelar a Z4 do tutorial... mas krak to com uma monstra dificuldade em modelar (imagina qdo chegar a parte de texturizar)..... sou muito tosco ainda... vendo trabalhos como o seu... dá vontade de continuar tentando até aprender... parabéns....
Cara ta muito massa esse murcielago, vc poderia ir fazendo aos poucos e ir postando, pro pessoal da uma olhada e ir admirando... a modelagem ta 10 e nao desanima não pq o trabalho ta muito bom... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138715

Últimos membros registrados: Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 600, sendo 14 membro(s) e 586 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Allen Anderson, jjuniorgoncalves, Ronaldo Junior, mdpontes, Israel33, Renatto, JesusEnzo , gilson antunes, Eduardo Ramos, Pedro Juliato, Nuno, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.