Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
hunterkoon   sao paulo - AC

Portfólios Ver Mais

g2guilherme   Curitiba-PR - PR
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
flauretti   São Paulo - SP
Anderson   Guararapes - SP - SP

Lamborghini Murcielago

Por: al3mao  

Em: 24/11/2006 11:46

cara estes seus carros estao otimos... eu vi o seu Audi... putz este ai ta ficando show!!! to chegando dnovo na area... hehe flw cara
Primeiramente, obrigado a todos pelos elogios :P Caos- Que bom que esteja gostando. A respeito do skyline, poste as wires sim, vai ser bacana acompanhar o seu trabalho :) Skyhunter_mib- Assim vc me deixa sem jeito cara... hehehehehehe :-P Obrigado. DoctorX- Tranquilo, e contigo? Obrigado por acompanhar os trabalhos, eu tento fazer o melhor possível, mesmo as vezes não conseguindo sozinho. Continue com o A3 sim, desanime não, estarei acompanhando. Assim como vc, foi vendo outros trabalhos que me motivaram, entre eles do Andrei, Malucow, Alan, LG, Digão, entre outros, me amarro em carros :lol: ddfa- Opa, que bom que esteja gostando. É isso ai, ficou um bom tempo sumido, deve ter uns 10 modelos engatilhados hein.. hehehehehehe Voltando a Lamborghini... A Roda está finalmente pronta, a não ser pelo fato de eu não ter ativado o bump, esse processo vai ficar um pouco mais para frente. Arrumei a Pinça, e a textura do disco, agradeço ao LG pela ajuda mais uma vez :) Havia comentado no ultimo post que estava tendo uma dificuldade, bom ai está, se alguém poder ajudar, ficarei agradecido. Abraço a todos
Pra acertar a janela é bem simples.. de uma olhada ;)
Fala Alemão, beleza? Cara, tá ficando louca essa Lambo. Vi essa malha aí, tá muito boa, bem limpa. Tenho certeza que esse carro vai ficar bem animal!!! Abraço!!!
Rodrigo Rufatto Moreira
E ai al3mao blz ?? Cara seu trabalho ta show de bola !!! Tb gosto muito de modelar carro ... apesar de nem chega perto do seu ... queria te pedir um help ... vc pode me passar o esquema de luz ,os materiais q vc usou na cena e o render ... pq nunca consigo renderizar meus carros assim ... nem chega nem perto dessa qualidade ... principalmente qndo c trata de pneu e cromados nunca da certo meus materiais ... isso se num for pedir muito ... tks cara ... e continue esse trabalho ae q ta ficando bom demais ! abraço ps : c quizer pode me mandar um mail pra num zuar seu post ... [email protected] , pq me achar no msn ta meio complicado no momento ... vlw de novo ...
LG- Obrigado pela força, consegui acertar, não saiu do jeito que eu esperava, mas ficou bom, vlw ;) Digão- Fala mermão! está sumido hein? Quem bom que tenha gostado, assim como vc, espero que o resultado final seja bom ;) Lipeablaze- Comigo tudo certinho e contigo? Obrigado. A respeito de materiais, fiz uma img mostrando o shader que estou usando no modelo, se quiser dar uma olhada, fique a vontade. É simples, e o resultado é bacana. Segue 2 novos renders, fiz com occlusion do mental ray, só testes mesmo... ficou faltando algumas partes, mas como estava fazendo ajustes, fica pra próxima. até!
mais uma vez muito bom, ta ficando animal.....falows
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
ops!! ta ficando show seu modelo! to fazendo um 300zx mais o meu ne se compara com esse seu! mas tb to iniciando e nem consigo terminar nenhum carro que começo a fazer pq to sem video! vc tava usando o vray né?? posso saber quanto tempo demora pra render aí? vlws vc vai fazer o interior tb??
Seu carro ta ficando muito bom!
Obrigado a todos que estão acompanhando :) Eu corri um pouco com a modelagem, pois estarei indo para Rio nesta quinta, e sexta para São Paulo, com isso vou ficar uns dias sem alguma novidade referente ao modelo. Sobre o interior, tenho vontade de fazer, mas se isso vai ficar só na vontade, ainda não sei... hehehehehe :lol: ...3 novos renders. Como pode se observar, dei inicio a uma tentativa de modelagem do motor, mas é difícil, devido ao grau de detalhamento, e minha falta de experiência também. Não pretendo fazer ele todo, vou apenas acrescentar alguns cabos aqui e outros ali para melhorar um pouco o visual. O vidro está escuro por opção minha, como não tem interior, G5 neles :lol: Fiz também um render com a roda de trás, queria ver o resultado. abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138715

Últimos membros registrados: Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 565, sendo 15 membro(s) e 550 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, alan.eu, NunoGarcia, jjuniorgoncalves, Ronaldo Junior, mdpontes, Israel33, Leonardo, Renatto, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Pedro Juliato, Nuno, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.