Lamborghini Murcielago

Por: al3mao  

Em: 24/11/2006 11:46

Eae pessoal, tudo bom? A algum tempo comecei a fazer um Murcielago, mas acabei deixando de lado, pra variar. Resolvi então remodelar todo ele novamente. Dando inicio com 2 renderes O material a principio será este mesmo, creio que não haverá grandes mudanças até o render final. Vou tentar postar todo o progresso do modelo. Vale lembrar que, está aberto a dicas, criticas e comentários. Abraços
ta ficando show, esta grade vc fez com opacit ou e modelado mesmo??? continua ae que vai ficar show... falows
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
"caosdesign" disse: ta ficando show, esta grade vc fez com opacit ou e modelado mesmo??? continua ae que vai ficar show... falows
Obrigado Caos, foi modelando mesmo, mas a ideia de usar opacidade é uma boa, pensei em utiliza-la, mas como eu não sabia se chegaria ao resultado esperado, acabei modelando mesmo, felizmente acabou me agradando :) até logo.
update
tentei fazer certinho desta vez :)
A pinça está meio fina. Ela é brutalmente larga.. princialmente as 'performance' Os buracos do disco poderiam ganhar uns chamfros a mais. As pastilhas estão sempre gastando os discos. A não ser que ele esteja NOVO... as extremidades dos bucaros são bem duras. O carro parece muito bom. Mas poste alguns wires.. se naõ fica dificil criticar.
Esta ai LG, mas acho que continua fina comparada com a reff que vc postou não é mesmo? Se achar que devo brutalizar, é só falar ;) A Respeito do desgaste do disco, é feito com textura não é mesmo? essa ainda não fiz, e vou precisar de sua ajuda ^^ Progredindo... A wire Estou tendo dificuldade em um ponto da porta, ela faz uma curva de uns 40º +/-, depois eu posto um close. Roda- Será esta mesma, a não ser que seja necessário fazer alguma correção. Que modelo é este? Sinceramente eu nao sei, tirei referencia do wallpaper do meu micro, que é um Murciélago GT. Sobre a furação? 1 furo, isso mesmo, o do meio.. :lol: Espero que esteja agradando, não vejo muitos comentários... :(
al3mao ta ficando muito bom, to modelando um nissam skyline mas o tempo ta curto, sinceramento to gostando de tudo que vc postou até agora, só que acho que estou modelando meio errado, o wire seu ta muito mais simples que o meu e fica tudo certinho, o meu ta muito recortado, depois posto uns wires para vc me dar uns toques blz???? continua postando o andamento ae.... falows
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
Cara ta ficando excelente. Sem criticas, parabens!
Eae Al3mao! blz cara! primeiro sou seu fã! :-P :lol: ta ficando demais essa modelagem to acompanhando! valew pelo post no meu topico, digamos, conturbado rs! Mas vou ate o fim na modelagem da minha A3, a sua ficou demais, muito legal. eme motivou a tentar fazer. Parabéns!
Anderson M Lopes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711184.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 405, sendo 13 membro(s) e 392 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , TadeuB79, gilson antunes, NunoGarcia, nildoe, Joao Barreto, miltonmmjr, Thiago Couto, Antonio Neosmar P Silva, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.