Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Nhuks   Goiânia-GO - GO
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Torquato   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

sidi   SergioCosta sidi
cretz   Goiânia - GO - AC
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Avibras Astros II - Lançador Multiplo

Por: Tom Silva  

Em: 07/12/2006 08:54

E ai galera quanto tempo!!! Fiquei um periodo fora mais estou de volta. Estou em um projeto novo que exije um bom conhecimento e modelagem de lowpoly e que me está ajudando a estudar melhor as ferramentas do Max 9. Estou reproduzindo um veículo bélico, um lançador mutiplo da Avibrás Aeroespacial aqui do brasil. Estou tentando fazer todos os detalhes possiveis do veículo, mais não tive muitas referencias, pra que conhece o veículo pode achar alguma coisa um pouco diferente do original. Aqui tem algumas imagens do veículo na vida real. Aqui vai alguns UPS do trampo...
Tomax, tá ficando muito legal, e com certeza vai ter muitos detalhes. Mal posso esperar para ver os próximos ups, e é claro, a imagem final. Só pelo começo, já dá pra ver que vai ficar 10! :)
Fala Evan Blz Kra valeu pelo comentário. Alias eu já estou com ele praticamente pronto, é que estou preparando os ups para mandar aqui, quero mostrar todo o processo de criação e seus detalhes, kra mais uma vez agradeço pelo seu apoio e comentário. Valeu
Mais alguns ups [/img]
outros ups Aqui com as comportas abertas Aqui com as comportas fechadas
Show de Bola! Realmente muito parecido com o original, senão idêntico. Parabéns pelo trabalho!
"Conhecimento é a chave pra evolução de uma nação"
Blz bmdesigner!! Kra valeu mais talvez eu conseguiria chegar mais proximo ao real se eu tivesse mais informação do vehículo, mais o material na internet sobre este vehículo é muito pouco. Acredito que depois que eu colocar as texturas nele ele venha ficar mais realista. valeu pelo elogio.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 583, sendo 12 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tmouraoocg, Frederico Wagner N. R., vanderabelo, AlexTerra, Manhoodplusdk, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Saviel, Alessandro, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.