Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Fabio   Tubarão
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

sergino   boa vista/RR - RR
lucas   são paulo
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC

Avibras Astros II - Lançador Multiplo

Por: Tom Silva  

Em: 07/12/2006 08:54

Fala Galera BLZ? Finalmente terminei o meu modelo e se possível de a opinião de vocês. :D
Muito bacana cara!!! Parabens ai! Faz um cenario pra ele ai!!! :) O modelo ta 10! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Santa mae de deus..... modelo 10....so a textura q nao gostei... e a iluminaçao mas sao detalhes, frente a maravilha do modelo!
Nossa cara parece real. Muito show, tô sem palavras. Como eu queria saber usar o max como você. :)
Fala Galera!!! O valeu pelos comentários. E ai Cursi Design, kara eu estou penssando em fazer um cenário sim, acho que um Deserto talvez ficaria massa né? Valeu pelo elogio. Fala CAEDH blz brother?, sobre a textura eu também não gostei muito pois eu ainda estou aprendendo a texturizar e criar materiais e Shaders e minhas texturas não tem muita qualidade, mas estou estudando e treinando bastante para chegar ao um nível melhor. Quando eu tiver craque na texturização vou fazer uma textura bem loca pra ele, mais valeu kra pela a crítica e o elogio, abraço brother. E ai maiconsl sucegado? hehehe não está ainda real mais tá show né? kra muito obrigado pelo elogio pois isso icentiva bastante para cada vez eu fazer melhor.:)
cara tá muito bom, sua modelagem tá perfeita, se vc colocasse umas texturas mais envelhecidas, ficava mais legal, esse ae parece q saiu da loja agora, de taum limpim, a textura dos pistões hidraulicos ficou muito ruim tb, mas deve ser por causa da falta de cenário no reflexo, mas uma coisa naum entendi, naum era pra ser lowpoly naum???
Poutz!!!!!O_O Tah du cacete!!!!!!! Modelagem tah nota 1000!!!!! Vamo fazer uma disputa entre seu caminhao e meu mech?!?!? aiuhuihiauhiuahiuaha
Su-render the world!
Muito irado oh muito bem modelado parabens !
showr de bola....
Cara ta muito show!!! PERFEITO! tou babando aki =D~~

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 12 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, Roberto Movanni, Leonardo, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.