Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Diego Dneo   São Paulo - PR
edupaulista   Balneário Camboriú - SC - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Armando   Angola - AC
Rodrigo   Minas Gerais - AC
vjalmeida   salvador - AC
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP

Dodge Challenger 1970 - FINALMENTE FINALIZADO

Por: lcomino3d  

Em: 04/01/2007 13:32

salve pessoal.. minha esfriada de cabessa do skyline saiu isto dae pena que naum sei fazer studio falta muita coisa ainda.. mais quero dicas do como montar studio..que iluminação usar..??? uso mental ray..blz.. flw pessoal C&C saum bem vindas!! frente traseira http://img219.imageshack.us/img219/8967/3sp6.jpg http://img219.imageshack.us/img219/6521/4ii6.jpg a pessoal..onde possu achar referencia de freio a disco?? desde ja agradessu..a atenção flww
ae zirig...vlw pela dica..vou tentar aki.. olha ae um up.... barrelinha...mais foi uq eu consegui...vou tentar melhorar usei uma hdri na roda e na frente do carro..naum sei se tah certo...aguel me da um dica de como usa na pintura do carro.. flwwwwwwww
ola pessoal. ae..um up... iluminação apenas com uma skylight..hehehehe com final gather ligado logico... achei qui fiko legal..mais o up eh akela "asinha" qui tem ali atras... ae..pessoal alguem poderia me ajudar com a pintura??? tenhu algumas hdris aki comigo..mais naum sei como usa-las..uq seria melhor para a pintura dele?? flwwwww
e... cara... ta legal seu krro... tem alguns erros... tal... bem... vou manda uma base de como e num studio para krro... http://www.sektor-41.com/forum/attachment.php?attachmentid=1660&d=1164298006 http://www.sektor-41.com/forum/attachment.php?attachmentid=1662&d=1164298006 estes ae e so uma demonstração do studio!!! para fazer estas reflexo... pode ser feito um plano com o color 100% branco... em cima do krro tal... ou então pode ser feita com um hdri de studio... bem... en indiquei um site q tinha estes hdr para studio!!! vou V se eu acho ele... ...
cara..vlw pelo site...vi lah...como eh num studio....mo legal..e ao mesmo tempo foda!! ae..achei um site com hdri de studio.num testei.... qndo testa posto a imgem do teste e os links para baixar!!! flw...vlw ddfa..
ae um testezinhu.... naum sei usa hdri ainda... mais to tentanu ae pessoal...C&C em...e ajuda... ai tb uma imgem de como usei o HDRI... logico qui deve estar errado..por isto pessu ajuda..flwwwwww
ae pessoal..blz... ai tah um teste..de asfalto.. tentei fazelo molhado..sera qui fiko legal.. a textura do pneu tah uma m*rda ainda...mais vo tenta melhora.. intaum eis a imgem..por favor...C&C!!!!! flwwwwwwwwwwwwww
Talvz pra ficar mais realista seja interessante achar uma foto de asfalto real... sei lá. Mas tá ficando legal. Principalmente a água.
ae IV@N blz...tb concordo contigo..naum gostei muito do resultado..porem estas texturas saum da sony..tem num tutorial de asfalto molhado nop vray aki no forum..do vc procura qui vc acha..mais intaum.. vi la qui tava faltndo uma textura.. e alguns ajustes..tah ae a imgem dinovo com os ajustes.. ASFALTO MOLHADO flw...cabei de instala o vray..vou fazer alguns testes tb....
e ae pessoal blz.. ae uma imagem do meu carrim.. naum tah pronto..tem erros..e tah sem o asfalto..pq tah demoranu muito pra renderiza com asfalto..hehehe.. mais tah ae... C&C saum bem vindos.. flwwwwww DODGE CHALLENGER 1970

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 801, sendo 14 membro(s) e 787 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Felipe Duarte, Luan, Nuno, RogerSilvaRoger, Carla Franco, AlexTerra, TadeuB79, Leonardo, Renatto, Moura, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.