Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

designercris   Paraiba - AC
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
Rick Rici   Brasil - SP
lokiibr   rio de janeiro - AC

Dodge Challenger 1970 - FINALMENTE FINALIZADO

Por: lcomino3d  

Em: 04/01/2007 13:32

e ae gilvan blz?? intaum cara...da uma procurada aki na 3d1, qui tem sim..vai em tutoriais e procura por lah...ou em artigos noticias coisas assim vc vai acha tenhu certexa...blz..flw..vlw.. abraço
Paraben cara. Ficou muito bonito.! Isso ae. Como conseguiu a textura dessa roda? fico bom (a útima que tu fez). Abraço!
Ricardo Santos RONCO TUNING www.roncotuning.com
Onde vc aprendeu a faze o carro? ficou muito bom
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
olha.. por alguns termos que voce usou, me parece que voce naum manja muito de carro.. (eu POSSO ESTAR ERRADO... calma). o lance da roda e pneu fino raios finos etc.. eu naum vou comentar, pq eu sou suspeito pra falar, afinal eu sou conservador em relacao a misturar carro antigo com roda moderna. entaum eu vou opinar sobre a MODELAGEM da roda APENAS. achei a roda muito bem feita SIM... o que tem nela que eu to achando esquisito, eh a cor das bandas... eu naum sei se foi texturizacao, se foi o angulo em relacao a luz, mas tah me passando aquele efeito de "meshsmooth 0" ou malha com "double face" (problema comum com a ferramenta boolean) e a julgar pela detalhacao.. comparando carro e roda.. eu diria que voce eh um aficcionado por rodas... ;) sobre o carro.. eu adoro o challenger mas nunca tive a chance de ver um de perto... eu te pergunto, voce TEM um? ou "tem acesso a um"? pq te confesso que se um dia for pegar um carro antigo pra modelar, eu vouj pegar o maverick, pois eu sou proprietario de 2, e eu mesmo reformei um deles, e o outro estah desmontado aqui na garagem. ou seja.. eu conheco o carro ateh nas partes que ninguem ve. se voce naum tem um challenger, voce arrumou a planta dele em algum lugar? ou foi em cima de fotos mesmo? pq tah muito bom mesmo... acredito que voce ainda va fazer macanetas, retrovisores, frisos, etc...ou naum? (ah.. soh uma dica... ajusta a sequencia de modificadores 'simetria' e 'smooth' (ou subdivide) pq tah dando pra ver a emenda no meio do parabrisa e vidro traseiro e teto (capo e portamals naum sao tanto problemas pois o carro tem um vinco bem ali... mas parabrisa naum da pra deixar naum).) eh isso! abracos t+
o mundo eh horrivel pra quem pensa
VIXI!!! perdao!... esquece o lance que eu falei sobre o parabrisa, macanetas, e detalhes.. pq eu naum tinha reparado que eram CINCO paginas de post!!! eu tava comentando quando ele tava cinza e vermelho ainda!!! agooooooooooooora que eu vi devido a minha postagem.. o FINAL do post!!! estou checando agora a versao final! na cor amarela, com faixas pretas no capo, emblema e tudo mais!!! caramba!! muito bom mesmo!!! parabens!!! agora a minha critica eh em relacao aos farois e lente de pisca. estao muito 'leitosos'.. tenta fazer os farois originais.. que na epoca eram chamados de "sealed beam" que os brasileiros fizeram o favor de popularizar como "silibin" abracos t+
o mundo eh horrivel pra quem pensa
puts comino muito bom essi asfalto molhado onde eu poco aprender a fazer este asfalto com partes molhadas ? da uma forca ai kkk abraco t+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 642, sendo 11 membro(s) e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.