olha.. por alguns termos que voce usou, me parece que voce naum manja muito de carro.. (eu POSSO ESTAR ERRADO... calma).
o lance da roda e pneu fino raios finos etc.. eu naum vou comentar, pq eu sou suspeito pra falar, afinal eu sou conservador em relacao a misturar carro antigo com roda moderna. entaum eu vou opinar sobre a MODELAGEM da roda APENAS.
achei a roda muito bem feita SIM... o que tem nela que eu to achando esquisito, eh a cor das bandas... eu naum sei se foi texturizacao, se foi o angulo em relacao a luz, mas tah me passando aquele efeito de "meshsmooth 0" ou malha com "double face" (problema comum com a ferramenta boolean) e a julgar pela detalhacao.. comparando carro e roda.. eu diria que voce eh um aficcionado por rodas... ;)
sobre o carro.. eu adoro o challenger mas nunca tive a chance de ver um de perto... eu te pergunto, voce TEM um? ou "tem acesso a um"?
pq te confesso que se um dia for pegar um carro antigo pra modelar, eu vouj pegar o maverick, pois eu sou proprietario de 2, e eu mesmo reformei um deles, e o outro estah desmontado aqui na garagem. ou seja.. eu conheco o carro ateh nas partes que ninguem ve.
se voce naum tem um challenger, voce arrumou a planta dele em algum lugar? ou foi em cima de fotos mesmo?
pq tah muito bom mesmo... acredito que voce ainda va fazer macanetas, retrovisores, frisos, etc...ou naum?
(ah.. soh uma dica... ajusta a sequencia de modificadores 'simetria' e 'smooth' (ou subdivide) pq tah dando pra ver a emenda no meio do parabrisa e vidro traseiro e teto (capo e portamals naum sao tanto problemas pois o carro tem um vinco bem ali... mas parabrisa naum da pra deixar naum).)
eh isso!
abracos
t+
o mundo eh horrivel pra quem pensa