Dodge Challenger 1970 - FINALMENTE FINALIZADO

Por: lcomino3d  

Em: 04/01/2007 13:32

hehehehe.....uq diminuiu bastante o tempo dos meu renders foi o vr ay frame buffer...sei lah se eh assim que escreve..kkk..issu.depois tem a gonfiguração do render..tb...depois posto uma imagem aki de como configurei.. mais intaum uq vc acho do carro??
a o carro!!! hahaha o carro fico muito bom parabéns
comino197 o site não carregou aqui na minha máquina =/. Problema de link? ou meu pc ?
site?? qui site??? o meu site??? bom..aki funfa certim...vo ve.. olha aki http://comino197.wordpress.com bom.eh issu.... e Eron vlw...hehehehe....
depois de miuto tempo..um novo render do challenger... bom ta ae espero que gostem..vou fazer um render dele preto e cinza... blz..flwww
bom pessoal..ai vai mais uma imagensinha....mais gostaria de resolver o problema ali no retrovisor alguem sabe?? blz..flwww
Irada a caranga! Dá para trabalhar melhor a frente e os vidros.
www.tiagomattos.com
thiamatt - vlw vou ver uq possu fazer aki...blz..flw..vlw abraço
usa um material so amarelo no retrovisor e não o q vc ta usando na carroceria
ola comino, ficou mto da hra aqele efeito de chão molhado tbm em. so naum consegir encontrar o tutor. em q lugar ele estar? valeu
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 496, sendo 14 membro(s) e 482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Carla Franco, Luan, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Leonardo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.