Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Gui Silva   cotia - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Antonio   Campinas - SP
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC

Dodge Challenger 1970 - FINALMENTE FINALIZADO

Por: lcomino3d  

Em: 04/01/2007 13:32

"comino197" disse: ate cheguei coloca o material fallof..mais naum deu certu naum...estrago tudo...
Mas então, num é só colocar e pronto, hehe, tem que ajustar Muda de perspective pra Fresnel no Fallof type e troca as cores do fallof(inverte, no lugar do preto coloca branco e branco coloca preto), se mesmo assim ficar estranho, coloca esse fallof no Opacity invés do diffuse
www.greenlamp3d.com
tambem to gostando do resultado!!!! jah melhorou bastante! segue as dicas do Malucow q vai melhorar mais ainda!! flw
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
e ae malucou blz..essa de coloca no opacity..naum tinha pensado..vlw pela dica... galreg - vlw cara...vo dexa mais tranparente o vidro..blz... e zion - vlw..pelo elogio...e vou seguir sim ..pod crer...flw...
bom pessoal..como vcs viraum no titulo do topico..to mudando pro v-ray...o ddfa tah me ajudando.. bom... tah ae uq eu consegui...por favor to precisando de ajuda..muiiita ajuda...dicas de tutos..e tudo mais..bom eh issu..flw..C&C saum bem vindos... a..naum vai fika com essa cor naum..vou mudar..tah faltando o material do pneu...e o cromado em volta dos vidros..
Oi, tdo bom? Pq q ninguém "amassa" o pneu na parte q está em contato com o plane pra dar idéia de q o carro está realmente no chão? Acho q isso vale mto pra imagem Still, n? Falo ninguém pq até hj ainda n vi. :D Flw, abraços
pow eu ia falar da roda... mas li aqui depois que vc ainda não colocou os materiais :P mas tá bem maneiro! parabéns!
DeviantART
leandrus - e ae cara..blz.sabe que ja tinha pensado nisto tb...e iria fazer..qndo terminasse de arrumar a pintura do carro....mais vejo que vou ter qui fazer antes..vlw leafy - bom..primeirmente vlw pelo elogio , mais com relação a roda..tem material..nau mtem no pneu...kkk..flw... a..um vermelim..kkkk.... C&C saum bem vindos!!!
bom pessoal...resolvi mudar de cor meu carrim... kkk...e agora to aprendenu a mexe com o power nurbs....muitttoo legal mesmo.... vai ae um testezinhu...... aprendi mexer ontem..por issu pessu desculpas pq naum tah muito bom... aki outra imagem de longe bom eh issu pessoal..a e como vcs podem perceber dei uma ajeitada na lataria.... C&C saum bem vindos!!! fuiiiiiiiiiiiiii
bom pessoal...vlw pelas dicas..de todos... vcs me ajudarão muito.... vlw mesmo..ate que enfim eu terminei...achu..hehehe..bom mais tah ae...o dodge..finalizado...bom fuiiiiiiiiiiiii bom eh issu..flw..ah..tem uma imagem de challenger escrito...depois eu posto aki..ai vai ser a ulltima imagem..blz..fuiiiiiiiiiiii
como vc consegue esses render de 7 a 9 min???

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 837, sendo 13 membro(s) e 824 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Carla Franco, Luan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.