Dodge Challenger 1970 - FINALMENTE FINALIZADO

Por: lcomino3d  

Em: 04/01/2007 13:32

legal cara! Mas basicamente , vc tá precisando dum set de studio melhor pro carro, os reflexos dele estão mto simples, esse plane sobre o carro pra gerar a luz, tah mto forte, diminui um poco o output do material dele, e faz mais planos sobre o carro, tenta colocar um fallof no opacity desses planos, pra suavizar os cantos, dai o reflexo fica mais suave também O shader do carro acho que tb precisa duns tweaks, tá usando fallof pro reflexo?
www.greenlamp3d.com
comino197 blz?? cara o seu modelo ta massa, eu só acho que a lateral está muito reta...
Design de Produto.
malucow - blz..cara..vlw pelas dicas vou ver aki...so naum entendo uq eh "tweaks"?? me desculpe a burriece..hehehe..mais fazer uq eu sou assim..kkkkk..zuera.. titan - e ae cara bl...como assim reta...??? num entendi muito...vc queria amaçada??kkkkkk..zuera..se explique melhor..mais mesmo assim...vlw pela atenção.. fuiiiiiiiiiiiiii em breve retoques...quase finais..kkk
"comino197" disse: malucow - blz..cara..vlw pelas dicas vou ver aki...so naum entendo uq eh "tweaks"??
Ajustes ;)
www.greenlamp3d.com
vlw por explicar malucow...em breve mais imagens!!
Olha a linha de corte da porta em relação a linha vermelha que eu fiz...
Design de Produto.
a...vlw pela dica titan...vou ver se consigo arrumar sem acabar com tudo..kkkk..pq sou expert nisso...estragar todo o resto..kkkkk..mais vou tentar..por enquanto vai umas imgens...se um novo teste da pintura...bom..eh isu flw...
Cara.. teu carro ta ficando legal.. mas eu concordo com o Titan em relaçao a lateral do seu carro... eu curto bastante esses carros mais antigos... quando voce terminar vai ficar muito pira... estou ancioso para ver essa maquina finalizada!!! Ate mais!
Cara, gostei do teu último setup de estúdio... Não quer fazer um tutozinho rápido?? hehehe Quanto à modelagem, tem muita coisa fora ainda no seu challenger... Te aconselho a pegar quantas imagens de referência conseguires para ter um modelo mais acurado. Para minha F40 achei fotos até de uma sendo montada para tirar dúvidas de alguns cortes e algumas partes não tão aparentes. Procure no www.ebaymotors.com pois o pessoal lá posta penca de fotos quando vai vender um carro e no caso dos clássicos ainda existem muitos sendo vendidos por lá. Aqui ele é raro, lá não... No mais ta bacana o modelo. Queria ver muito mais gente modelando carro por aqui... Valeu!!!
germanio - e ae velho blz...cara...possu ate fazer o tuto..mais so qndo eu fikar satisfeito com o shader do carro..que ainda nauym estou..kkkk...mais fasssu sim cara..h mo fassim..intaum...com relação a fotu de referencia tenhu um monte, ate achei uma de um personalizadaum...mo legal..e vi qui tinha algumas coisas fora do lugar...mais ja estou arrumando..o reto do lateral ja tirei..so chegar em casa..que ue posto..eh q estou no sevissu ainda..mais logoque chegar lah eu posto aki pra vcs verem... bom vou tentar dar uma melhorada..e muito obrigado pelo site..vou dar uma olhada lah..vlw..flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 516, sendo 14 membro(s) e 502 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Carla Franco, Luan, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Leonardo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.