Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Leandro   São Paulo - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
bobnewsjr   Curitiba - PR
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC

Portfólios Ver Mais

edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
Gringo   Campinas-Sp - SP
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
thiago-df   Brasília - AC

Dodge Challenger 1970 - FINALMENTE FINALIZADO

Por: lcomino3d  

Em: 04/01/2007 13:32

sk8erboy - vlw cara...tah ruim ainda..tem qui melhora bastante...mais to tetanu.. Rato5 - concordo contigo cara, a borda fiko estranha mesmo..mais era a unica textura de borda qui eu tinha..intaum..hehehe...mais vo tenta acha otra.. blz..intaum..flwwww logo logo posto mais ups!!
e ae pessoal...blz.. intaum..mais um up..com alguns problemas ainda...por exemplo uma sombra qui tah fazendo em cima do capo..se alguem puder me ajudar..agradessu... intaum eis as imagens..hehee bom eh issu...a naum vai ter macaneta mesmo..blz...em breve uma nova roda...
esse eh so um testesinhu de rig qui eu fiz nas rodas..para tentar animar...hehehe...to tentanu...o topico do digão me ajudou muito.bom eh issu..flwwwwwwww
cara... adorei esse dodge, eu adoraria conseguir fazer umas modelagens desse nivel, pena q eu naum vou poder te dar as merecidas dicas pois eu ainda estou começando.. eu tentei fazer uma ferrari F430 mas quando dei um render, vi q estava com uns vertex errados e a carroceria ficou toda "amaçada" ai eu desisti e agora vou começar tudo denovo... adoraria q ficasse como o seu carro... depois dessa historia toda... BOA SORTE COM O SEU CHALENGER flw
GoTyCus - vlw cara...pelos elogios..e meu..procura na seçao de colaborações tem um video tuto de modelagem...feito pelo DDFA...cara me ajudou muito... bom...boa sorte pra você tb... ai mais uma imgenzinha.. fuiiiiiiii
Fala comino, tranquilo? A respeito da roda, acho que o aro ficou pequeno para o modelo do carro, e mais ainda para estar nesta situação que vc colocou. E o pneu ficou meio que estranho tb, aparentemente um aro desses, não comporta um pneu tão largo... a banda de rodagem parece estar junta da sidewall. A respeito da sidewall, coloque ela no bump, e não no difuse. Quanto ao material, tanto do aro, como o do disco de freio, estão refletindo de forma exagerada, ao meu ver. São criticas construtivas, que podem fazer uma boa diferença. Boa sorte ;)
e ae al3mao blz.. ow na real..tb achu tudo issu qui vc comentou ae...e ja estou pensando a respeito disto...achu qui vou voltar a roda antiga..apenas vou tentar melhorar um pouco o pneu...da outra roda..que esta com o perfil muiiiitttooo baixo...vou tentar aumentar um pouco mais... bom..suas criticas com certeza vaum me ajudar muito...vlw... flw...logo logo o carro com a rod antiga..kkkk...fazer uq neh...amei aquela roda...
Fala, comino197, Blz? Já estou acompanhando teu trabalho nesse carro, e tem evoluído bastante... Parabéns! Estou te mandando uma imagem de referência que talvez ajude: Observe que o pneu de trás é bem + larga q a da frente. Talvez fique legal no seu modelo...
Um Abraço.
ae Iv@an vlw..mesmo pela imagem...vai ajudar bastante...bom..eh issu..flw..em breve novas imagens!!
e ae pessoal blz... mais um up..com o perfil do pneu maior..umpouko so... bom eh issu flww flwww espero que gostem

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 659, sendo 12 membro(s) e 647 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.