Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Batalhoti   Paranavaí - PR
jimmyribas   curitiba pr
pacman   São Paulo
Daian   Belo Horizonte - MG
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
ctato   Porto Alegre/RS - RS
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Dodge Challenger 1970 - FINALMENTE FINALIZADO

Por: lcomino3d  

Em: 04/01/2007 13:32

e ai parceiro??? tá muito legal mesmo. só dá um reflexo nos vidros!!!1
Olá, comino197. Acju q se vc deixasse o vidro mais transparente ficaria legal, e cara, quero te parabenizar pelos pneus, taum muito massa.
mago negro - e ae cara blz...vlw pelo elogio...intaum...vou dar o reflexu sim...no proximo render...blz...por enquanto..so assim mesmo..kkk...mesmo assim vlw pela dica... galreg2002 - vlw pelo coment..os pneus...naum estaum do meu gosto mais fazer uq..ne...esse foi uq eu consegui..kkk..intaum com relação aos vidros tranparenes..fikaria estranhu pq naum tem nada dentro do carro..naum f iz interior tendeu..por issu estaum assim pretoes...kkkkk...um dia consigo fazer o interior de um carro..kkk..flw..vlwwww intaum..ae tah um up..do verdaum..kkkkkk verdao.jpg >verdao.jpg bom eh isto espero que gostem
Bom, tá massa até, mas no shader eu prefiro o anterior O que não curti - O Shader da lataria tá MUITO reflexivo, você num está usando mapa fallof em fresnel no reflection neh? se não estiver, use ; ) Isso se aplica a todos os materiais com reflexo acentuado em angulo de 90° (aquele reflexo só nas bordas do objeto e + fraco de frente pra camera) Oh, presente pro cê Pra estudo de shader ; )
www.greenlamp3d.com
e ae malucow blz..intaum..eu to usando sim o mapa fallof em fresnel no canal reflection so material raytraced...e saiu assim...kkkk...vou ver uq possu fazer..o material eh o mesmo do de cima..porem so mudei a cor...vou voltar ao vermelho.... ah...vc disse present..pra mim..vlw..porem..como usar?? foi feito no maz essas bolinhas?? tah bem legal...bom eh issu..flw.. naum liga naum sou meio burro mesmo!
haeuhaue : ) Né max não, são de verdade mesmo, eu sempre uso essa imagem quando vou fazer um material, pra referencia mesmo ;)
www.greenlamp3d.com
e ae malucow..blz..cara..sei naum usa essas referencia.mais tah valenu...vlw..pelo present...intaum ae vai um novo render...flwww testepneu.jpg ai fiz uma doidera..no output do plane em cima do carro..coloquei um mapa...checker...acchu qui e assim que escreve...kkkk..so pr a ve nuq dava...e tb auemntei o perfil do pneu...bom eh issu..flww
Legal cara , melhorou sabe o q faz, tira esse Checker do output e coloca um fallof tb, dai ele vai suavizar as bordas do plano, deixando o reflexo mais suave tb ; )
www.greenlamp3d.com
e ae malucow blz....ow..tirei o checker...ai diminue o tamanhu do plane..e criei uma instance dele... ai dei uma inclinada nos dois planes...ate cheguei coloca o material fallof..mais naum deu certu naum...estrago tudo...intaum tirei..dei uma ajeitada no material do carro...e rendenizer...kkkkk..saiu issu ae..blz..flw...
Kra, quando lhe falei pra por uma transparencia, eu queria dizer q se vc colocasse uma transparenciazinha ficaria legal, naum precisa ser todo transparente mas só um fumê, saco, issu iria dar um tom na maquina. :-P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 506, sendo 14 membro(s) e 492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Carla Franco, Luan, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Leonardo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.