Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
carlosbulow   Florianópolis - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
Paulo Lira   ferraz - AC
Garte   Brasilia - AC

Te Pego LÁ Fora.

Por: roasio  

Em: 05/01/2007 22:38

Ola pessoal. Apesar de ter me registrado há bastante tempo, este é meu primeiro tópico por aqui, já estava em divida com o pessoal do 3d1, afinal não tem um dia sequer que eu não passo por aqui pra dar uma olhada nas noticias e acompanhar o trabalho dos membros. Aproveito pra parabenizar o André pela imensa contribuição que vem dando a cg Brasileira e também pela qualidade impecável do site. Essa imagem eu comecei a desenvolver só pra dar uma treinada em topologia da cabeça, mas acabei aproveitando pra dar uma estudada em texturas também. Abraços.
Cara que imagem massa, gostei d+++, queria chegar ao seu nível,(heheh) mais deixa um pouco mais pra frente, com muito estudo :-P um abração!!
Caramba, logo na primeira o cara já chega arrasando!!! Parabéns ta muito boa a imagem!! To ancioso pra ver as próximas :)
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
nossa.. muito legall, parabens o bandeide do bob esponja foi de mata ehahuuha parabens
A_fjr. Muito obrigado por comentar, com certeza com estudo e dedicação você vai muito alem. Abraço. Rato5. Obrigado, pode deixar que minha intenção a partir de agora é participar bastante aqui do fórum, meu foco sempre foi modelagem, tenho muito que aprender em iluminação, render, etc...E sei que o pessoal por aqui sabe muito a respeito. Abraço. Rafael.RP. Obrigado, eu ia colocar um da hello kit, mas preferi não avacalhar tanto com o coitado.rsrsrs Grande abraço.
E ai roasio, cara meus parabéns, fiquei surpreendido com a qualidade do seu trabalho, muito bom mesmo. Eu gostaria de pedir que vc descreve-se as técnicas que vc utilizou, tipo renderizador, programa de pintura de texturas, técnica de mapeamento, se os cabelos são hair and fur ou textura.
Po gostei, meus parabens.
Tiagodemed, Obrigado por comentar. Pra modelagem eu uso Box modeling, eu prefiro Box a poly by poly, pois dessa maneira consigo ter uma visão geral das formas e assim não preciso trabalhar com referencias ou blue prints, com poly by poly eu percebo que consigo chegar a um resultado melhor nos elementos da cabeça, mas na hora de juntar eu me perco um pouco. Pra definir melhor vou fazer uma analogia a desenho, por Box é como se eu tivesse feito um rascunho pra encontrar formas e proporções e depois de satisfeito seria apenas uma questão de “limpar” o desenho acrescentando detalhes, por poly, seria como desenhar direto, correndo o risco de caso se trabalhe sem blue prints, errar nas proporções e dessa forma, como a malha já esta bastante complexa, fica mais trabalhoso concertar. Pro render eu usei mentalRay, apesar de não saber nada dele, rsrs eu acho muito mais rápido do que o scanline,e também pelo fato de poder usar o fast skin, a iluminação foi feita com três pontos de luz. Pras texturas, eu exportei a malha depois de aberta com o unwrap para o photoshop, usando o texporter, no photoshop usei diversos layers para criar pintas, sardas, manchas etc...As texturas do fundo são dos cds do 3dtotal, apenas ajustei no photoshop. Acho que é isso. Grande abraço. Caroço3d, muito obrigado. Abs.
caraca velho, voce arrebentou meus parabens mais continua com agente, enviando mais imagens, pô ficou muito bonito mesmo eu naum emtendo nada de modelagem mais acho que esta naum tem nenhum defeito, parabens.
Valeu ai Roasio, ficou bem explicado. Quando a gente faz um trabalho assim mais complexo é sempre legal explicar como foi feito para que o pessoal que esta iniciando tenha uma noção de como se conseguiu atingir determinado resultado. Só uma pergunta. Vc mencionou que usou o texporter, que versão do max vc usa? Pois as versão mais recentes do max o próprio unwrap renderiza a malha para abrir no ps.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 694, sendo 1 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.