Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
claudiosdr   Brasil - CE
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
hypestudio   Porto Alegre - RS/Brasil

Portfólios Ver Mais

jamir   Ananindeua - PA
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
Darfferson   Santo André - SP - SP
fcalves   São Paulo - SP

minha logomarca - fusaoafrio.com

Por: lucasfranca  

Em: 14/01/2007 19:03

E ai lucasfranca .. Blz Apesar de não enterder muito de logo, gostei a sua. Formas simples + com um ótimo resultado. Parabéns ! Tá +, sorte ai!
que bom que gostaram. agora as respostas: Rapini: é um núcleo sim. é onde é gerado supostamente a fusão a frio. la dentro tem um reator de fusão a frio. tinha colocado um material diferente, tipo prateado mais não gostei, dourado tbm não. e as com vários efeitos como por exemplo o titânio demoraram muito o render. tentei tbm a cor de uma face de um cd. ficou muito legal, mas nem terminei o render pra postar aki, estava demorando muito. acho que vou fazer o núcleo la dentro e todas as partes internas e colocar uma grossa camada de vidro transparente, não sei ainda. obrigado pela sua opinião. aeduardob: seria uma boa mesmo, tinha pensado nisso tbm. mais o ambiente teria que ser escuro e eu queria que a luz gerada pelo núcleo gerasse uma luz volumétrica. as cúpulas das tampas são de vidro espelhado e uma luz no núcleo retiraria o efeito delas tanto de cor como a de reflexo. mas sua opinião vai ficar em pauta, ok? obrigado pela sua opinião tbm. viniciusmelllo, Magnum e M@rkteto: obrigado viniciusmelllo, Magnum e M@rkteto! mas tem muito o que melhorar ainda. Leandrus: renderizei direto a um arquivo ".AVI" . pra ser honesto com vc eu nem sei o que é VirtualDub. vou dar uma conferida nesse programa. quem sabe eu tento com ele depois. muito obrigado pela sua opinião. muito obrigado pessoal, e quanto mais opiniões, melhor. abraço a todos, Lucas França.
Seu logo é um dos objetos "futuristas" mais bonitos que eu ja vi. vou dar um toque so em uma coisa: o núcleo deve supreender! tipo dar um ar assim: "o logo fechado é lindo, mas quando abre................ nooooooooossa é froda!". Normalmente uma "capa" é inferior a um "conteudo", e no seu logo este conceito esta inverso. carinha, ta nota mil, parabéns ;)
Olá! Como o pessoal falou seu logo tá lindíssimo... Uma idéia era o núcleo ser incandescente.. ou seja uma luz.. e esta luz passase através das 3 fendas coloridas que você fez.. assim abriria e mostraria o núcleo iliminado.. Traria um conceito como "uma idéia atrás das coisas".. com o nucleo representando a lampada de idéia.. mas ficou bem show.. tais de parabens!! [editando] ops.. vi agora q minha idéia já foi falada heehhe
Olá Lucas, tudo beleza? Achei sua logomarca muito bonita e conceitualmente pertinente. Enquanto estudante de publicidade tenho apenas algumas observações para que vc possa aprimorá-la sobre alguns aspectos. A minha sugestão é com relação à aplicabilidade. Se vc for utilizá-la apenas em mídias digitais talvez possa até desconsiderar. Por outro lado, nunca se sabe, de repente pode surgir a necessidade de se explorar esta logomarca em mídias diferentes e portanto é bom se precaver. Se for o caso, você terá que pensar em CMYK. Logo, se você conseguir fazer variações desta logo para uma variedade que comporte o menor número de cores básicas, você reduzirá custo na produção gráfica em alguns situações onde isto será fundamental. Outra coisa, pelo que percebi, você usou HDRI. Na impressão acredito que não saia tão bonito quanto na tela, pq o HDRI guarda a intensidade da luz coisa que não é feita na impressão. Dependendo da mídia utilizada ela será inviável porque dão suporte às vezes apenas a uma cor ou duas básicas. Resumindo, para que ela seja uma logomarca 100%, só falta fazer algumas variações que irão dar suporte a meios impressos. Logomarcas geralmente tem suas versões chapadas e sem uso de imagens ou reflexos de fotografias. Para isso, aconselho fazer versões dela usando um software vetorial como o Corel Draw, assim você fechará todas as possibilidades... na verdade você tem um desafio bom, pq usou uma mistura do CMYK nela o que irá gerar sempre a demanda de aplicação em quatro cores ou mais. No mais, parabéns pelo trabalho. Já deu para ver que você é muito competente em animação tridimensional e criativo. Abraço!
Qual tempo de render que levou cada uma destas fotos?
Um Abraço.
ola pessoal. estou muito contente que todos estejam gostando. tenho que mudar realmente o núcleo. tenho muitas ideias e estou preparando as imagens aki para postar. obrigado Iv@n, Leo_N4rdo, Amon-Ra e SUPERCHARGER. Leo_N4rdo, eu tinha pensado na logo em 2d (na verdade ela nasceu antes de tudo, e sem um programa 3d). essa ai eu fiz em 3d baseado na logo em 2d e ela será usada somente no meu site e para vídeo. ela será uma espécie de "mascote" por assim dizer. segue a imagem da logo em 2d: Iv@n, o tempo fica entre 1 minuto e 1 minuto e meio. obrigado pelas opiniões e se puderem comentem mais, por favor. att. lucas frança.
Brotherzinho, só mais uma coisa. Num tem nada a ver com 3D, mas vale a pena comentar. Se tu conseguir fazer um "som" com caracteristicas meio "alieniginas" , tipo incompreensíveis para o homem, tipo sem ser com de instrumentos populares... putz, acho que daria um ar bem legal para o ambiente do seu site. Digo isso porque a mistura forma + movimentos + luzes + som causam impressões fortíssimas. Dou como exemplo o som emitido pelo logo do ZAP que esta sendo trasmitido pela tv atualmente. Sucesso ;)
sei como é. é uma otima ideia! valew a dica, vou ver se consigo fazer os sons. abração, lucas frança
Olá! Parabéns pelo seu trabalho. Gostaria de saber como vc fez para fivar tão real?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707753.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 425, sendo 20 membro(s) e 405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, rodolfosantos3d, mauricio prisco, Le_Andro, maxoliveira.archviz, Reinaldo Silva, Paulo Rodrigues Lima, Alex Bastos , renaz, [email protected], Gabriel.C, WinterPT, Thiago, Lucas Reis, Elis, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.