Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Max Idalgo   são paulo - MG
Jeferson_JC   Rio de Jeneiro - RJ
AED   RIBEIRAO PRETO

Portfólios Ver Mais

rondineli   brasília - DF
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
DigO   São Paulo

minha logomarca - fusaoafrio.com

Por: lucasfranca  

Em: 14/01/2007 19:03

ola! obrigado... mais perfeito não está... tem muita coisa ainda para melhorar. mas em relação a q vc quer saber? modelagem? textura? iluminação? att.
Se nã for pedir demais, vc poderia falar como fez esse material branco. provavelmente usou uma imagem hdr pros reflexos, mas o material em si ficou bem real.
Um Abraço.
iv@n, pode acreditar, não tem nada de especial no material. o simples nem sempre é ruim. não existe nenhum mapa nele, não no branco. t+
salve galera! demorei mais fiz um video. de 3" mais ta valendo... levou 1:30 para render... :00: comentem ai... depois vou postar novos. :D t+
Lucas, esta demais carinha! Mas vou ser sincero com vc, segundos antes de clicar no "play" eu imaginei a animação e na minha mente aconteceu o seguinte: o objeto estava parado e de repente....."cleck! ckeck e cleck!" As tres partes se abriam, uma em seguida da outra, e o objeto dava "pulinhos" devido a base das tres faces estarem "ricocheteando" no piso. Acho q a cena seria linda... porem dificil pacas..rsrs... Seu logo esta demais, parabéns. ;)
"SUPERCHARGER" disse: Lucas, esta demais carinha! Mas vou ser sincero com vc, segundos antes de clicar no "play" eu imaginei a animação e na minha mente aconteceu o seguinte: o objeto estava parado e de repente....."cleck! ckeck e cleck!" As tres partes se abriam, uma em seguida da outra, e o objeto dava "pulinhos" devido a base das tres faces estarem "ricocheteando" no piso. Acho q a cena seria linda... porem dificil pacas..rsrs... Seu logo esta demais, parabéns. ;)
Já eu imaginei essa bolinha abrindo e virando um robozinho....rs mais ta irado, ta bem real as cores..
salve, SUPERCHARGER e Marcel 007! antes de tudo quero agradecer pelas opiniões de vcs. principalmente a SUPERCHARGER, que esta acompanhando o projeto. obrigado mesmo! esse ai foi só um teste em video... tinha feito uma cena e não ficou boa. as sombras eram como manchas e quando a logo se movia elas mudavam de lugar... o resultado foi decepcionante. foi então que tive que mudar toda a configuração do render, luzes e outras paradas nos materiais... e esse por enquanto é melhor resultado que eu encontrei. sobre a opnião do supercharger, ficaria muito legal mesmo! e não seria tão dificil não, ela esta toda "rigada" e o unico cuidado que tenho que tomar é de um objeto não colidir entrando dentro de outro. mais eu não entendi bem sua opnião, as tres tampas em contato com o chão? para isso a logo teria que estar "de cara" pro chão. ou então "deitada de costas". é alguma dessas alternativas? Marcel 007: seria bem legal tbm... mais é que tanta gente anda usando isso que acaba não sendo original. por isso pensei que ela poderia ser assim mesmo, sem uma forma "humanóide", mais que fosse uma forma inteligente em sua propria forma, entende? tipo aquele filme antigo, "a ajuda vem do espaço" (battery not inclued, em ingles), no qual tinha espacionaves pequenas que ajudam os donos de um restaurante. o interessante do filme é que eles tinham formas de discos espaciais mesmo! e até se procriavam! (a fêmea injeria lixos metálicos e eletronicos e gerava seus filhos). bem... é isso então. breve estarei postando mais coisas. e... novamente, obrigado!
Show de bola!
galera eu to voltando... tirei umas ferias. pra descançar a kuka i talz. fiz uma imagem aki, segue abaixo. coloquei as cupulas acesas... mas o vermelho parece não iluminar tanto quanto o azul ou o verde. como eu disse, to voltando. postarei mais imagens em breve. abraço pra todos
caraca.! =O parabéns garoto... ficou muito bom.! muito bom mesmo.!!!
[]´s Theo Lambert

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707753.

Total de membros registrados: 135343

Últimos membros registrados: santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82.

Usuário(s) on-line na última hora: 408, sendo 21 membro(s) e 387 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, cadwillem, look, Carlos E. Nogueira, clastac, Ronaldo Junior, Thiago, Sergio1987, deathstars, Reinaldo Silva, gilson antunes, Alex Bastos , Eduardo Ramos, AlexTerra, Daniel Monteiro, emersonforentin, Roberto Movanni, TadeuB79, Frederico Wagner N. R., mauricio prisco, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.