Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Torquato   Florianópolis - SC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
R3D   Rio de Janeiro - AC
Ricardo   Joinville s/c

Portfólios Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Brian   Santa Catarina - AC
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo

Cerveja

Por: johnim  

Em: 17/03/2007 11:59

Apreciem com moderação desculpem-me pela bricadeira da última imagem, fiz só por hobby mesmo e acrescentar ao meu portifólio
Agora ta melhor...
cara como comentei ja antes... muito bom! Reflexo no vidro.. o vidro, e o suor tão muito legal.. a cerveja no copo, principalmente a espuma é que dava pra dar uma melhorada.. menos transparencia nela e mais branco com reflexo.. legal mesmo é o angulo da camera hauhauhaah vc tenta endireitar a visão e parece q vc tá bebado mesmo vendo hauahuaha não sei se foi intensional mas foi um efeito bem bacana.. A parede e a janela lá trás, acho que se vc desfocasse um DOF maior na cerveja.. daria um efeito mais realista.. mas muito show! parabéns!
Uau, gostei bastante! Sinceramente, sem críticas. Parabens!
Vlw pessoal Então Amon-Ra, vlw pela dica da espuma, tens razão ,vou dar uma melhorada nela e postar aqui. E era msm essa intensão do ângulo da câmera hehe. Cara com respeito ao DOF eu juro q tinha feito isso antes, só q o DOF do vray demora 3x mais pra rendeizar não sei pq, e para essa alterações não dava para usa-lo devido ao pouco tempo q tinha. abraço!!!
Legal ver que tem gente em RP que faz uns 3d legais. Parabéns. A única crítica vai pra boca da garrafa.
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 529, sendo 2 membro(s) e 527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Anderson Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.