Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Bruno Souza   Brasília - DF
samupedrosa   Rio Verde - AC
guiguiluiz   Goiânia - GO
Ramiro4655   aruja - AC

Morpheus do Matrix

Por: PKopp  

Em: 25/03/2007 22:52

Ta ai galera o processo do meu ultimo trabalho, to criando um design de uma moto. Chama Furius, porem acho q o nome q vou colocar msm depende da arte final, pode ser ate esse msm N ta texturizado so terminei de modelar, mais ta ai os rendes teste. Tem alguns erros na malha, porem ja concertei isso, mais com preguiça ;) ;) ;) n troquei as imagens. hehhe. logo logo vou finalizar ele, E cor final deve ser azul escuro com preto 8:)
3D Reality

www.3dreality.com.br
pow caara ateh tah legal..eu soh naum gostei da carenagem que cobre o escapamento na parte de tras..mas a modelagem tah bem legal
Cara, dependendo do ponto de vista tah mto bom. Como design eu não gostei mto da moto toda chapada. O legal das motos eh ver aquelas partes do motor e etc. Mas tb nao entendo mto de moto tb neh... uhauhau Como engenharia, dae eu entendo menos ainda, mas nem sei se dá pra moto ser tão fechada assim, sem entradas de ar. Como CG eh q tah mto bom. Gostei do modelo e do render. Logico que falta muita coisa, mas acredito que tu vá fzr um bom trabalho com a textura. Só pediria pra vc postar as wires pro pessoal poder dar uma analisada mais técnica no modelo e pra estimular a galera nova nessa área de modelagem tb. Abraço, sucesso e parabéns pelo trabalho, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Mais um UP, agora com as texturas, Vou ajusta ainda mt coisa, porem eu to postando a evolucao do meu trabalho Criticas CADE
3D Reality

www.3dreality.com.br
Ta ficando bacana, mas acho que as pedaleiras deveriam vir para tras.. pelo menos sinto que elas tão muito na frente pela posição de pilotagem dessa moto... coloca um biped na moto na posição de pilotagem que da pra ver legal se ela vai tar certa... abraços
http://www.fengel.com.br
Vlw pela dica flavio, vou concerta isso rpz, outro cara la do forum me deu uma aula de engenaria de moto :00: :00: , Eu n sei caus e de nd de moto assim, fiquei boiando. mas eu to aprendendo e ajustando o projeto original. vlw
3D Reality

www.3dreality.com.br
fala cara legal seu trabalho, estou gostando , apesar de nao entender muito de motos ( e olha que tenho uma ) hehehehe mas ta bem legal parabens :oops:
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Vlw kleber... somos dois, tb n saco nd de moto mais vamos la ;) N mudei nd até agora so dei mais 2 rendes
3D Reality

www.3dreality.com.br
Cara, acho que vc podia detalhar mais as rodas e o garfo. Mas parabéns.
Cara vc ta certo, mas é pq eu n expliquei antes, minha inteção era criar uma moto bem futurista com eu tinha ideia, so q eu nunca tinha modelado uma moto, então primeiro eu parti para um design mais basicao, para ter uma base, depois vou comecar a inovar. Com tudo tb vou detalhar mais as partes, como a roda
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707710.

Total de membros registrados: 135313

Últimos membros registrados: nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10.

Usuário(s) on-line na última hora: 591, sendo 16 membro(s) e 575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, nochulia, Le_Andro, otiscavin, Ronaldo Junior, Vladis, yasmimin, Victor Mendonça, Abilio, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, marcola, Thiago Couto, Adalberto Rocha, robisonfalco, magster.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.