Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Alexmen   Fortaleza - CE
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ

Morpheus do Matrix

Por: PKopp  

Em: 25/03/2007 22:52

Ta fincado show. Só ano que o eixo da moto se você trazer ele mais pra perto ca carenagem vai melhorar bastante. Flw
Sobro o morpheus, ta massa, só acho que a roupa ta muito coladinha, mesmo assim ainda ta cedo, mas o rosto ta massa. Flw
vlw vagner, a roupa é colada assim mesmo, de acordo com a referencia, ele usa um terno por baixo e por cima uma capa, q to modelando e vou mostra como está ficando. Acho q quando acabar a roupa e o corpo vou ainda ageitar a cabeca, ja a definitiva para fica mais parecido com a referencia Em vez das armas vou fazer a espada a que ele cortou o carro no matrix reload. ele vai segura uma espada Esse capa ainda vou dar um cloth nela para fica mais real quero criticas e opinioes para eu modelr melhorar[/url]
3D Reality

www.3dreality.com.br
Realmente é colada, mas ela não é tão colada, tipo, pelo que eu vi, ela é uma calça social, ela tem que ser menos colada e um pouco mais comprida, se rolar umas dobrinhas fica ainda melhor, mas sem stress ta bem legal, o rosto ta show, bem parecido, só daria uma atenção maior para a roupa, ela ta muito "lisa".
cara to vendo isso agora msm, eu to pensando colocar um vento e linkar ao cloth para ficar como ta a imagem de referencia o problema q depois eu vou ter de da rig para colocar ele na moto ai vai complicar, preciso de opinoes
3D Reality

www.3dreality.com.br
legal o rosto! ainda ñ consugo mexer no zbush!
texturiza o cara!
cara...o rosto ta igual...parabens...vc modelou no MOUSE ou vc tem aquele genhead?
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
muito legal... parabéns
DeviantART
Realmente o z brush é um programa fantastico. Para eu fazer o rosto eu fiz no mause msm, eu botei a imagem do lado e pesquisei ele em outra posições, porem ainda n estou mt satisfeito, mas acho q vou deixar isso para quando acabar de texturizar e modelar ele todo... Vlw galera pela ajuda e pelos comentarios Pronto vai mais um UP. Ja da rig( ainda ta mal feito mas vou melhorar), Ja comeccei a texturiza a roupa dele, vou deixar o rosto por ultimo ja q é o mais dificil. Pretendo termina tudo com o Vray, ja q a moto ta no vray. A capa ainda n achei o ponto certo do grau de iluminção e refleção porem ta ai a imagem como ta ficando
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711254.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 824, sendo 21 membro(s) e 803 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, Sergio1987, Eng Damasceno, wlacc, Fabio Catelleno, mastermax, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, Adalberto Rocha, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, look, Duda, danieldejesus, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.