Morpheus do Matrix

Por: PKopp  

Em: 25/03/2007 22:52

Ta fincado show. Só ano que o eixo da moto se você trazer ele mais pra perto ca carenagem vai melhorar bastante. Flw
Sobro o morpheus, ta massa, só acho que a roupa ta muito coladinha, mesmo assim ainda ta cedo, mas o rosto ta massa. Flw
vlw vagner, a roupa é colada assim mesmo, de acordo com a referencia, ele usa um terno por baixo e por cima uma capa, q to modelando e vou mostra como está ficando. Acho q quando acabar a roupa e o corpo vou ainda ageitar a cabeca, ja a definitiva para fica mais parecido com a referencia Em vez das armas vou fazer a espada a que ele cortou o carro no matrix reload. ele vai segura uma espada Esse capa ainda vou dar um cloth nela para fica mais real quero criticas e opinioes para eu modelr melhorar[/url]
3D Reality

www.3dreality.com.br
Realmente é colada, mas ela não é tão colada, tipo, pelo que eu vi, ela é uma calça social, ela tem que ser menos colada e um pouco mais comprida, se rolar umas dobrinhas fica ainda melhor, mas sem stress ta bem legal, o rosto ta show, bem parecido, só daria uma atenção maior para a roupa, ela ta muito "lisa".
cara to vendo isso agora msm, eu to pensando colocar um vento e linkar ao cloth para ficar como ta a imagem de referencia o problema q depois eu vou ter de da rig para colocar ele na moto ai vai complicar, preciso de opinoes
3D Reality

www.3dreality.com.br
legal o rosto! ainda ñ consugo mexer no zbush!
texturiza o cara!
cara...o rosto ta igual...parabens...vc modelou no MOUSE ou vc tem aquele genhead?
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
muito legal... parabéns
DeviantART
Realmente o z brush é um programa fantastico. Para eu fazer o rosto eu fiz no mause msm, eu botei a imagem do lado e pesquisei ele em outra posições, porem ainda n estou mt satisfeito, mas acho q vou deixar isso para quando acabar de texturizar e modelar ele todo... Vlw galera pela ajuda e pelos comentarios Pronto vai mais um UP. Ja da rig( ainda ta mal feito mas vou melhorar), Ja comeccei a texturiza a roupa dele, vou deixar o rosto por ultimo ja q é o mais dificil. Pretendo termina tudo com o Vray, ja q a moto ta no vray. A capa ainda n achei o ponto certo do grau de iluminção e refleção porem ta ai a imagem como ta ficando
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.