Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Carlos Emanoel   goiania - GO
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
kblopsa   Novo Hamburgo RS
diegoalex   Patos de Minas - AC

Eu Mesmo (Up-Cabelo)

Por: Vagner Designer  

Em: 27/03/2007 00:52

Opa eae Vagner! perfeito heim! parabéns!
Anderson M Lopes
Mais um post
Ai vai mais uma imagem
To gostando de ver em vagner! Parabéns cara Termina ele logo, hehehehe :)
Viver é como desenhar sem borracha...
Ai Janjão, que legal q vc ta curtindo, mas é complicado, pois eu faço só a noite quando eu tenho um tempo, durante o dia eu to no trabalho, ai num da pra fazer nada, :p... mas acho que semana que vem ta terminado, ou bem próximo, agora só falta fazer os dentes, a língua e a gengiva. O interior da boca, junto com a garganta já ta pronto, estou fazendo isso, pq depois eu quero fazer um animação. Primeiramente eu vou trabalhar em uma imagem, mas já vo fazendo estas outras coisas pra não ter que refazer na frente, hehe Flw
Vai ai uma imagem de dentro da boca
Tá ficando mesmo muito bom. Posta uma em wire pra a gente ver os edge loops. Um abração
Ai vai uma imagem do início das texturizações, este é o canal difuse ainda, e não esta pronto hehe
uiahuiahiuah!!! ta ficando massa!!! uihahaiuh parabéns depois ele vai modelar um corpo todo musculoso vai renderizar e usar como foto no orkut... uauiahauih zueira... continua assim!!!
Design de Produto.
Cara, está realmente ficando muito bom! Parabéns desde já e continua aí que esperamos o resultado final!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707932.

Total de membros registrados: 135496

Últimos membros registrados: Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle.

Usuário(s) on-line na última hora: 251, sendo 3 membro(s) e 248 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Mizzuki026, Frederico Wagner N. R., Unitedfarmscbd.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.