Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

eujean   sergipe
dami   João Pessoa pb - AC
leochung   Londrina PR - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
exagero   São Paulo - Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Elis   Valinhos - PR
JACKEI   Manaus - AM
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
Walk   Uberlândia - AC

Eu Mesmo (Up-Cabelo)

Por: Vagner Designer  

Em: 27/03/2007 00:52

Vagner tá muito bom. Vc já terminou om olho? Se já, acho que vale a pena melhorar a aparência do olho. Um abração.
nossa cara, profissional total, parabens vagner, show de bola!!!
Ramom Martins de Medeiros
opa Leandro, ainda não terminei não hehe, vou dar uma mechida geral ainda, a texura num ta como eu quero, vo mexer no olho tb
Bem, fiquei um tempo sem fazer nada neste projeto, pois não me sobrava tempo algum, mas agora deu pra fazer algo, ainda to testando, pois este hair é phoda, hehe, é a vida, o olho ainda não esta finalizado, bem... tudo esta meio ruim ainda, mas... fazer o que, ai vai uma imagem, estou dando uma estudada pra melhorar isso... Flw
Fala vagner blz! ta mto bom seu modelo kra....soh axu q a barba ta mto grossa tua barba na foto parece mais "razinha" saca? abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
cara ta ficando muito bom!

[email protected]
12 81477751
e ae cara..blz.. tah muito bom issu..ja tentei fazer com fotu da minha namorada ..mais num consegui...sei lah..fiko meio torta...ai parei... da uma dica ae de como vc tiro essa fotu...blz.parabens..tah fikando muito loko..so concordo com o Elton tah muito grossa a barba..blz..flwww
Este é um ótimo vídeo tutorial, vale a pena baixar, ele ensina desde posicionar as fotos até criar os materiais finais http://cg-india.com/tutorials/3dsmax_tutorials_organic_modeling.html Flw ai, espero ter ajudado
show de bola.....perfeita a texturizaçao!!!!
Vagner, um dia quero ser igual a você! Sei que é como dizer que o Tiririca um dia quer virar o Elvis Presley, mas de qualquer modo né..rsrs.. Parabéns meu velho, tu é foda
Galeria: http://fotologue.jp/supercharger

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707930.

Total de membros registrados: 135494

Últimos membros registrados: emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida.

Usuário(s) on-line na última hora: 264, sendo 4 membro(s) e 260 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ferney, Frederico Wagner N. R., Willmitnick, Wesnath.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.