Ford MAVERICK (FINALIZADO)

Por: Gustavoo3  

Em: 04/04/2007 23:49

Cara.. Parabens pelo render (excelente) e pelo carro também. Clássico é clássico. Você alterou a originalidade do carro na medida certa. vai ficar lindo! posta fotos do maveco quando tiver pronto. valeu
acho q depois q eu desmonta ele.. vai uns 2 anos pra fica pronto uahhua.. pq quero faze td do melhor.. e vai uma grana lascada.. uns 6 conto so na chapeacao e pintura.. vo te q da muita aula pra termina o bixo huauhauha :D mais posto sim :)
eu acho q fico ruim. td errado. ta td torto. o material ta ruim. . a roda num sei oq. siudiuhfoiuhf bla bla bla... mas ta bem legal cara ( invejoso.com) asiuhdaisudas ta massa cara. ja tnha visto. djida manda o cara faze td ae. no teu q vai fica massa. dpois vem da umas banda por aki. adjaisdsa
vamo toma cerveja la nakele bar do alemao dai qdo ele consegui chega ai em curitiba uhuhaehuae
OI parceiro!!! acabo de finalizar a modelagem de um carro e gostaria de saber se vc pode me ajudar no render e na texturização pra configurar o v-ray pra fica com a qualidade do seu modelo. quero fazer ele também em preto!! se puder me ajudar, te agradeceria muito!!!
cara ta polydynho nao tynha vysto aynda essa nova foto muyto bom cara o melhor carro q v aq...parabens
AMO MAVERICK, e não podia deixar de prestigiar seu trabalho. PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSS MARAVILHOSO .. Faz uma anime aí..
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Ae Gustavoo3 vai ficar f... com essa pintura seu maverick, qto ao 3d muito boas as imagens, parabéns!
http://maxtx.blogspot.com/

http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71721&postdays=0&postorder=asc&start=0
Cara ficou muito 10 pra mim ta perfeito,Parabéns
Bom, vamos lá... Parabéns pelo trabalho, muito bom mesmo. Também já tive Maverick e ele é igual a banda Kiss, ou vc ama, ou vc odeia rá rá rá... Só uma observação, as bases dos pinos de segurança que impedem o capô se abrir estão muito pequenos, são maiores... e tb não vi os tais pinos em questão... Ficaria massa pra caramba se vc fizesse o capô igual ao do V8 GT, com aquelas "narinas"... o meu era assim... faz um ai só pra gente ver... no mais cara, parabéns... PS- vc usou blueprints? não consegui achar do "Maveca"... Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 565, sendo 2 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.