Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
ti_roc   Mauá, SP - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR
SONIC   Piedade-SP - PR
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

ZagaDesigner   Maceio - AC
Jaobrother   Santa Catarina
igdesign   Feira de Santana - BA - BA
JOM   Portugal

Garrafa H2O Client Pepsi

Por: PKopp  

Em: 18/04/2007 10:26

Parabens! Excelente trabalho!
www.tiagomattos.com
Fala PKopp!! Parabens ficou show!! Usou aquele esquema do PF pra fazer as bolhas?
Show de bola parabens!!! ....
Parabéns cara ta muito bacana a imagem. Mas fiquei curioso em saber mais especificamente no que foi usada essa imagem. Tipo, foi vc quem fez as ilustrações da garrafa para o site? http://www.h2oh.com.br/
thiama: vlw caraa... 3design: fala cara. Vlw pela ajuda. hehhe usei sim. Tem uma novar versão q eu usei mt mais para da apararencia de gelo, q tb ficou legal, Mas o pessoal da pepsi n queria mt coisa para n tira atenção do rotulo draw: vlw cara tiago: rpz sabe q n sei???? hauhauha. O acerto foi eles aprovarem e eu mandar o arquivo editavel, podendo mudar a composição. Mas pode ate ser, eu olhei tem umas coisas parecidas
3D Reality

www.3dreality.com.br
close da tampa. sem gotas
3D Reality

www.3dreality.com.br
po cara, foi uma das imagens mais perfeitas que eu vi aqui no forum, essa e uma do Flavio Engel, q é um copo de suco de laranja...parabens cara! só estou com uma duvida, a pepsi te contratou pra fazer a embalagem, ou vc pegou a embalagem no mercado e reproduziu? pq a sua ta bem melhor do a do site da pepsi, se eles nao usaram a sua, foram amadores, pq dá perfeitamente pra tranformar uma imagem em swf sem ter que mudar a textura...eu trabalho com flash a bastante tempo...sei lá. mas a sua imagem ta demais mesmo! abraço
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
po cara vlw pelos os elogios. :P :P . A pepsi me contratou para eu fazer a garrafa q ja estava no mercado e da o arquivo aberto para eles. Eles sem duvida fizeram varios teste de cores de tampas e de rotulo com esse arquivo e ultilizaram e algumas campanhas publicitaria. Vou fazer uma composição desse trampo so para ficar mais legal, ja q para eles so queriam assim msm, com fundo branco
3D Reality

www.3dreality.com.br
Show de Garrafa perfeita mesmooo..!! Parabénss aii.! Sempre quis colocar líquidos em copos ou garrafas, mais não consigo um resultado realista, como se faz??
Essa tambem não tinha visto ainda! :) Muito bom! Ta massa d+! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138583

Últimos membros registrados: pedro453612, uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom.

Usuário(s) on-line na última hora: 647, sendo 8 membro(s) e 639 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hoolyychildr, Vladis, mario_3d_design, Sergio1987, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.