Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Sandro   Itararé-SP - AC
andreagenor   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
cobaia   são paulo - SP

Lambo

Por: calc  

Em: 26/04/2007 09:20

Ai Calc_2005, ta parecendo até nfs, cara não perde em nada para os norte americanos, que fazem os games, modelar com esta qualidade deve ser muito dificil, ainda mais com uma maquina que não ajuda. Mais uma vez meus parabéns!!!!!!!
Estudando arquitetura
Comino, valeu as críticas mais uma vez. À vc Pkopp tbem, vou levar em consideração todas as observações feitas e estudar um pouco mais a cena e materiais. Marcelo Bastos, obrigado pela força véio. É bom saber que deu pra agradar alguém. SÓ NÃO SABIA QUE TANTO ASSIM. A3mao, beleza? Eu não acho 2,3,4 ou sei lá quantos planes na cena estejam para refletir seja incomodo, eu creio que o que incomoda são aqueles planes que causam estouro na pintura, aí sim. Talvez a wing não combine, mas dá certo equilíbrio entre a beleza frontal do carro e a traseira... mas de qualquer forma vou considerar sua opinião. E não se preocupe que não fico chateado, é com a opinião de vcs que dá para melhorar. Afinal de contas é para isso que posto aqui, para ouvir opiniões. Só não sei se dá para melhorar o render pq minha máquina não tá dando conta do recado. ABRAÇOS...
e ae calc..blz..so chato ne...so venhu pra critica..kkk..zuera.. intaum..agora num vo critica naum..so vou dizer..pra continua ae..pq tah fikando muito loko... e que to loko pra ve ela finalizada...blz...ow.pq vc num faz um making of??kkk..ia se legal.. tipo..como vc seto essas faxas ae...qui fiko muito loka , blz.flw.. abraço!!
Aê Comino, valeu brow. Vou terminá-la sim pra gente curtir junto essa máquina aí. E tbem gostei da idéia do making of, mas onde vc gostaria que eu postasse, aqui ou no teu forum. Vou começar a preparar. Vc prefere em vídeo ou como post mesmo? Abraço.
cara..blz!! na real prefiro muito mais lah no meu forum!!! ia se muito legal...ai como vai ser feito, video ou post vc decide...mas geralmente seria post neh!! blz..flw vlw!!! abraço
Bom galera, taí uma das imagens finalizadas. Demorou 3 horas para renderizar com Final Gathering, depois fiz uma composição com Ambient Occlusion. Fiz algumas modificações simples. Quando eu tiver com mais tempo posto outras cenas. Espero que gostem do resultado. Abraços.
fiocu lindo isso ai...parabens
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Bom galera, eu queria postar agora as últimas imagens desse carro porque quero tentar preparar uma animação para ele. Abraços. ___________________________ http://cg-auto.no-ip.org:10100/forum/viewtopic.php?t=29
Cara quando crescer quero ser igual a voce :o Muito foda cara...tou de boca aberta. Essa ultima render humilhou total
Parabens! Irado!!!!
www.tiagomattos.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138539

Últimos membros registrados: Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley.

Usuário(s) on-line na última hora: 1177, sendo 8 membro(s) e 1169 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fcostta, billypaul, Daniel Monteiro, Jhio Design, jessicatorres, Nicole_felix15, klogg, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.