Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
An3dre   Araras / SP - SP
WDDESIGNER   São Paulo - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Zemer   Brasil - AC
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
vjalmeida   salvador - AC
neopen   Mogi Guaçu

Lambo

Por: calc  

Em: 26/04/2007 09:20

nossa..cara..mais tah bom 90000 sem smooth?? bom tha fikando muito massa...mesmo!!! parabens..a frente dela tah parecendo uma "cobra" kkk por causa das entradas de ar da frente..kkkk repara bem..mais por issu mesmo tah fikando legal cara..e a roda tah show!!!...parabens melhor resumind..tah tudo muito showww!! abraços!!!
ixii mais um carro ecxelente na 3d1 vc poderia animar ele colidindo com um muro eim? rsrsrs
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery
Caro calc_2005 o carro esta lindo, quando eu vi as ultimas imagens até caíram.-me os ..... ao chão, estou a falar a sério, esta lindo. Agora só falta pintar e continua assim. Desculpem-me se fui mal educado.
bate contra um muro X( acho q uma lambo não merece isso!!!
Valeu mais uma vez Comino. Gostei do último render do teu dodge. Acrescentei alguns detalhes a frente e a traseira para esconder o interior do carro. Eu quero que esse modelo seja a porta de entrada do meu portfólio este ano. Só falta modelar o interior. Valdez, admiro muito a sua arte. Se existe algo que ainda quero ser, este algo é ser um bom desenhista e pintor. E outra, o Eron tem razão: uma Lambo não merece uma colisão. Yatchfix, vc não foi mal-educado, foi muito gente fina me dando sua opinião... Galera, desculpe a demora, mas minha máquina é muito lenta e ainda estou fazendo alguns testes de render. Thanks pela força... Abraços.
1 More...
iai meu bronder.. blz!! cara ta show.. sua lam.. mais o pneu nao ta digno de uma lambor... nesse site tem um tuto legal para fazer os sucos do pneu da um look ai http://www.danielbuck.net/
Beleza galera? Final de semana legal pra vcs? Pra mim foi... Ddfa, acompanhei sua Lamborghini tbem. Caprichou!!! Seguinte, valeu aí a dica. Eu não ia dar prioridade para os pneus, porque o pneu em si na minha opinião não interfere tanto no design do carro, o aro sim... mas levando em consideração sua opinião eu acrescentei alguns detalhes. Descuplem a qualidade, sem anti-alising... Abraços.
Ei calc_2005, ta lindo o teu modelo!!! Cara to loco para ver esta maquina renderizada, e se for no MR minha nossa. Meus parabéns, to aqui acompanhado seus progressos, vlw.
Estudando arquitetura
Oi CGNAUTAS, beleza? Marcelo, valeu mesmo pela sua força. É com o incentivo de vcs que tenho força pra continuar estudando mesmo com as dificuldades que enfrento aqui. Seguinte... Tô sofrendo pra caramba com o render, porque minha máquina não é muito boa. Renderizei com FG porque quando tento renderizar com GI, minha máquina trava. As duas imagens levaram em média uma hora e dez minutos cada para finalizar, quando tento renderizar com GI tenho a impressão de que seria mais rápido, mas é como eu falei, ela está trravando. Ainda estou fazendo testes e concertando algumas texturas que apliquei em algumas partes do carro(entradas e saídas de ar, por exemplo). Tô esperando críticas, OK? Espero que gostem e desculpem-me pela qualidade aí das imagens. Abraços e Deus abençõe a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 942, sendo 14 membro(s) e 928 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, KESLEY1SANTOS, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.