Lambo

Por: calc  

Em: 26/04/2007 09:20

cara...blz...tah muito boa a modelagem..parabens...so não curti muito a cor...achei o vermelho muito claro... se for pra ser vermelho tem q ser o vermelho ferraRI..OPS..NUM PODE..KKKKK...zuera.. cara..lambo é amarela..faz um teste ae..so pra mata a curiosidade..kkkk..flw..t+!!! parabens..!! abraço
Essa belezura ta show de bolas, meus parabens.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Obrigado mais uma vez Comino e a vc tbem Sk8erboy. Não se preocupem que eu não vou desistir desse carrim aqui não. Vou fazer vários testes e texturas. Abração...
achei estranho so o aero pq parece q uma lamina ta pra cima e uma pra baixo, aerodinamicamente falando ta cancelando as forças e fica estranho.
Beleza Eron? Valeu aí seu toque. Mas na verdade o aero não está cancelando as forças e sim equilibrando, tornando as forças causadas pelo vento iguais nas duas direções. Aguardem mais ups por aí. Abração...
E aí galera, beleza? Mudei a cor aí do carango pra variar. Tô elaborando algumas idéias pra fazer uma textura igual a de um carro de corrida, tipo stock car. Abraços...
1 more... Se vcs gostaram, vou pedir carinhosamente o voto de vcs para eu ter uma idéia de como está o meu trabalho. Se ainda preciso melhorar muito ou um pouco mais. É importante para mim, ok? Agradeço a todos que me deram força pra continuar esse trampo... Abraço aí para os CGNAUTAS e companheiros da área. Deus abençõe a todos.
e ae cara..blz..ow..parabens..essa amarela..fiko muito show..so uma coisa..tipo asim..que no meu forum num vi pq num apareceu lah..num sei pq...essa parte azul ae qui fiko meio estranhu na amarela...num combino..se botasse um cromado..sera qui num fikaria legal?? sie lah..neh..gosto eh qui nem ** caada um tem u ceu..kkkk..mais tah muito show..o azul na preta fiko muito loko.parabens..abraço!!!
Cara ta mt boa a modelagem, agora esse material acho q vc pode melhora mais, ta com reflexos de +. E o render tb. Mas ja ta mt boa. outra coisa, é aquela parada azul ali, acho q ta com azul mt estourando coloca um shader ali, para da um degrade
3D Reality

www.3dreality.com.br
Ola Calc, tudo bom? Parabéns, a modelagem esta muito boa. Mas como nem tudo é feito de rosas, lá vem minhas c&c. A Wing que vc esta usando não me entra na cabeça, e acho que de outros membros tb não. Acho que vc deveria procurar encaixar algo que combine com um todo, pois esse é um super carro, foi feito para não precisar fazer mais nada nele. E essa wing sinceramente não cai bem. Aquele "negocio" azul ali atras tb, oloco hein, oque é aquilo? azul ainda por cima? euhueheuhue :P Outra coisa que esta incomodando é a quantidade enorme de planes no cenário, vc precisa de 2 ou 3 no máximo, vai por mim, uma maior por cima, uma mais larga e baixa de um lado e uma pequena do outro lado. Usando isso, dah pra fazer algo super bacana. Vc esta de parabéns, espero que não fique chateado com meus comentários e a brincadeira, só acho que vc pode chegar ao photorealism corrigindo algumas coisas. Continue firme, abraço :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 1165, sendo 6 membro(s) e 1159 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, fcostta, billypaul, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.