Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
silvaserik   São Paulo - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Cidral   Curitiba pr - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Segio   Curitiba PR - PR
tiagoschuch   florianopolis - SC

Lambo

Por: calc  

Em: 26/04/2007 09:20

da uma olhada nas linhas, fica bem retinha assim
pois é Eron, descobri essa semana que poderia fazer altos mapas com o gradient e o gradient ramp, mesmo assim valeu a dica. Não vou usar o mesmo mapa que utilizei no azul e no vermelho. Beleza? Posta aí essa máquina pra gente conferir. Abraço.
perfect... muito bom cara. parabéns!!
Design de Produto.
Valeu Titan!!! Obrigado pela força. Pode crer brow, vcs vão gostar do resultado... Abraços...
A base tá feita, só falta consertar algumas coisas.
o aerofolio fica massa se vc fize ele do modelo da trazeira!!! so q a parte de traz do aero elevada
e ae cara..nossa..tah fikando muito massa...parabens..ow...pra vc num ahcaa qui eh mintira os 800.000 plys da uma olhada no link kkkk http://cg-auto.no-ip.org:10100/muitopoly.jpg blz..continua ae..to loko pra ve a lambo tunada... fuii
calc_2005 Parabens , a ultima imagen ta alucinante quando puder faz uma animação daqueles faróis saindo pra fora. :D :D :D :D Está 1000000. Abraço
Tá muito boa a modelagem! Parabens.
www.tiagomattos.com
E aí galera, beleza? Eron eu pensei em fazer o aero como vc falou,mas percebi que não combinava com o carro. Comino, para vc não duvidar de mim tbem, eu coloquei um print da tela para vc ver a quantidade de polígonos de toda a cena. Sunag e Thiamatt, obrigadão pela força. Eu tbem estou gostando muito de mexer nesse carro. Pretendo fazer alguma animação tbem, mas é mais para frente. Bom, eu tive dificuldade de modelar o aro por isso atrasei um pouco o projeto. Abraços galera.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 987, sendo 8 membro(s) e 979 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, Felipe Duarte, KESLEY1SANTOS, Le_Andro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.