Lambo

Por: calc  

Em: 26/04/2007 09:20

Oi gente. Beleza? Tô postando esse carro que modelei ano passado. Nunca postei aqui. Renderizei com o FR. Tô postando agora porque quero ver se faço um tunning nele e se renderizo desta vez com o MR. Desculpem a qualidade, tive que reduzí-las para poder postar. Agradeço qualquer comentário. Abraços.
cara..que legal...muito bom... parabens... to loko ra ve ela tunada em... so da uma revisada no capo...pq na azul lan a frente parece que te meio torto as listras ela fika meio curvada bem no começo do capo onde tem o simbolo da lamb..blz flw abraço
E aí comino. Beleza? Véio, acompanhei teu tunado desde o início e vc progrediu muito no render. Sinceramente, ele ficou show. Seguinte, não é o capu. São as linhas(textura) que estão tortas mesmo. Aí está o modelo sem meshsmooth. Abraço.
more 1...
Parabéns calc_2005.... fico show a modelagem, mas tb concordo com o comino197, tive a mesma impressão sobre as listras!!! Mas no geral ficou muito bom!!!
acho q a lamborguini pro ser um super esportivo jah tem cara de carro tuning, e q mapa vc usou para fazer as listas?
e ae calc blz..ow..vlw ae pelo coment sobre meu carrim..kkk..ow.. nossa..deve te muito pligono essa lamb em..sem smooth ja ah "lisim"..muito bom mesmo..mais tb concordo com o eron.. lamb ja eh tunada..kkk oq vc poderia fazer é transformar ela em hotrod...streetrod..com uns reforços por dentro no motor ali..vi esses dias em Rides..kkkk....com a tampa de acrlico saca..?mostrando um motorzão v12 e faze ela amarela..que eh a cor da lamb mesmo!!! saum so sugestões...blz.. abraço
Brigadão Márcio. Mas é como eu disse, o problema foi a textura. E Eron, eu usei uma textura feita no photoshop mesmo. Olha só, não se preocupem que vcs não vão se decepcionar com esse tunning. Comino, só a lataria tem 5.320 polígonos e valeu pelas dicas. Vão ser bastantes úteis. Valeu pela força galera. Abraço.
nossa..cara..so issu de poligono...sab o meu challenger?? tem 800.000 kkkk..flww...
Noossa!!! Mas eu creio que seja com com meshsmooth. O meu vai ficar em torno de 5320x4x4, vai sair em torno de 90000 poly, só a lataria.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707930.

Total de membros registrados: 135494

Últimos membros registrados: emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida.

Usuário(s) on-line na última hora: 263, sendo 4 membro(s) e 259 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ferney, Frederico Wagner N. R., Willmitnick, Wesnath.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.