Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
WinterPT   Portugal - AC
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Fabiano M.   Santos - SP - SP
O Alquimista3D   Pernambuco - PE
donato   Rio de Janeiro - RJ
Zaqueu   Almenara MG - MG

Dodge Challenger 2008 - Meu primeiro carro 3d

Por: Fabrizio Mei  

Em: 25/05/2007 10:45

Odyssey, beleza cara? Véio tá muito boa a modelagem, a iluminação tbém tá legal pra cena. Vc só pecou em duas coisas: na modelagem do retrovisor e no material da pintura. Existem carros com esse material(no caso seria um material FOSCO em que não existe reflexo e a pintura é borrada, uma espécie de blur), mas eles são pretos, com vermelho não combinou muito. Mas no geral tá legal, gostei do seu trabalho. Abraços. http://animalife.wordpress.com/
Opa, valeu pessoal, realmente a pintura ficou mesmo fosca, vou trabalhar nisso sim e também dar um trato melhor no retrovisor, ainda pretendo fazer uma outra versão do carro e talvez quem sabe uma animaçãozinha .rs Obrigado mesmo pelas opniões e dicas!
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Opa pessoal! To eu aqui ressucitando o tópico ...rs dei uma ajeitada no material do carro. C&C são bem vindas ;)
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Muito bom cara melhorou muito só o retrovisor que não tá legal
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Show de bola! Parabens! eu tambem tenho de comecar a fazer um novamente! senao vo esqcer metade das coisas! hahahaha se quiser da uma olhada é esse: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21410&highlight=meu+primeiro+carrinho Mas ta muito fera o teu carro! Parabens e força ai! valewww t+
Olá pessoal, to reativando um tópico meu antigo aqui .. achei melhor fazer isso do que postar denovo. Só pra relembrar eu modelei esse dodge em 2007, foi meu primeiro carro, aí essa semana eu tava olhando pra ele e resolvi dar um upzinho nele com um cenário.... aí lembrei de um trekinho que li aqui na 3d1 a pouco tempo .. sobre o Vray plane q nele da pra fazer matte com GI e soft shadows...rs Bom aí vai o up ... moderadores ou André.. se gostarem poderiam trocar a imagem anterior da galeria por esta? rss ou adcionar esta nova? rss Té mais ;)
Blz Odyssey? Cara, ta muito boa a sua modelagem, realmente está fascinante.. Só tenho uma observação a fazer... Vc aplicou uma desfocagem não compatível com a foto de fundo... Cara, se vc quiser continuar deixando o DOF no carro, dê um desfoque gradativo na imagem de fundo de baixo para cima, via PS mesmo... Na minha opinião de fotógrafo, vai melhorar bastante... Ou diminua o dof usado no carro... :D No mais está maravilhoso... Gostei bastante do material do carro. É algum material V-RAY? Parabéns Odyssey... Abraço...
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
ala superfotos blz? Eu sabia q tinha algo q não tava me agradando ainda.... só não sabia o que era..rss é isso .. o DOF ..rs vou ver de corrigir isso sim, valeuzaço pela dica! O material do carro não é nada demais.. lembro q na epoca eu cheguei a testar alguns materiais prontos .. mas no fim das contas não usei nenhum .. é só um Vray material vermelho escurão com um pouco de reflexo..só isso ..rs
Realmente cara, ficou lindo! Quando vi as primeiras mensagens, diria pra você fazer a parte debaixo do carro, porque nos primeiros renders dava pra ver no reflexo do chão uma parte da roda que não devia aparecer por causa do motor na frente... mas nesses últimos rendes, acho que está perfeito, parabéns :) Ahh, acho que seria legal você fazer alguma coisa no farol... acho que está muito "simples".... um bump com um mapa Checker bem pequeno com blur ficaria legal! E um bump legal no vidro do farol ficaria melhor ainda! abraços!
Opa Caio .. blz? Vou ver de seguir seu conselho sobre o farol ... mas ele tá assim . pq nas fotos que eu peguei de referencia eles eram asism ..rs Valeu por comentar ;) Assim que eu tiver feito as correções eu volto a postar aqui Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 515, sendo 8 membro(s) e 507 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, maxoliveira.archviz, emersonforentin, valdez, Roberto Movanni, JMDesign, Vladis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.