Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
bender   Lajeado-RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Leizer   Lavras-MG

Portfólios Ver Mais

ricardodestro   sao paulo - AC
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Binari   Vitória - ES - ES
fefacabrera   São Paulo

Dodge Challenger 2008 - Meu primeiro carro 3d

Por: Fabrizio Mei  

Em: 25/05/2007 10:45

Muito massa cara! Parabens ai pela finalizaçao! Concordo em relaçao ao DOF e achei a sombra meio clara! Mas esta de parabens! Massa o render! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Opa, valeu cursi! Lá vai um upzinho .. mexi no DOF... e agora o que acham?
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
:palmas: :palmas: :palmas: Agora ficou show na minha opinião... Ficou 10 mesmo, mas agora pra ficar 11, (hehehe) só dá uma olhada na sombra (observação do nosso amigo Cursi)... Parabéns amigo!! Abraço. P.S.: Assim que puder, dê uma olhada nas minhas modelagens de carro, pra criticar tmb.. Valeu...
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Esta muito bom cara! A unica coisa que me incomoda ainda e o lance da sombra mesmo! Mas e apenas detalhes, esta muito maneiro! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala Cursi e Superfotos, mais uma vez obrigado pelos comentários aí ;) é ...a sombra ..não sei pq ela saiu assim clara, e olha que eu dei uma escurecida nela o photoshop, vou tentar melhorar ela ainda via photoshop mesmo. ;) Superfotos: Nossa cara olhei esse skyline aí! caraca... matou, gostei daquele vermelho com o glare... putz ..preciso aprender mental ray ..rsss
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
fala, cara! aí a modelagem ta muuuuito maneira.. e original..!! mas essa composição nao ficou tao boa por causa da reflexão, cara.. dá uma ajeitada nisso.. falou..abraços
Fala Tito... a paisagem do fundo foi renderizada junto com o carro, e a mesma imagem estava no reflection do vRay ou seja não fiz composição ..rss apenas fiz uma imagem alpha do carro e recortei o carro no photoshop pra poder fazer os DOFs
TA legal cara.... Parabens!!! Mais acho que a sombra da para melhorar!!!! Ok!!
Parabéns Odyssey, lindão mesmo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 500, sendo 8 membro(s) e 492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: maxoliveira.archviz, emersonforentin, valdez, JMDesign, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Vladis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.