Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC
kimarotta   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
alanmatos   Marília-SP - SP
Andre Bucchioni   São Paulo - SP

Dodge Challenger 2008 - Meu primeiro carro 3d

Por: Fabrizio Mei  

Em: 25/05/2007 10:45

Olá pessoal, bom, venho aqui botar a cara a tapa como se diz ..rs esse é o meu primeiro carro feito em 3D, um Dodge challenger concept 2008, começei a fazer na sexta passada e terminei ontem, claro q durante esses dias eu tive q parar ele várias vezes, a modelagem da carroceia sem as rodas eu fiz em 1 dia e todo o resto foi dividido durante a semana ..rs Max 8 Render: Vray 1.5 Pretendo fazer uma versão tunada.. mas não sei, ainda é só uma ideia ..rs That´s it, taquem as pedras.. mas devagar pq é o primeiro ..rsss :-P :-P
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
parabens amigo muiito bom! vc modelou com box ?quanto tempo de render? Abraço!!
opa, obrigado! Eu fiz poly by poly, já tinha começado a fazer uns 3 carros antes deste e todos foram tentativas frustadas..rs em cada uma das vezes eu tentei uma técnica diferente e a poly by poly foi a q deu mais certo. O render eu fiz 1024 x 768 com qualidade High, cada imagem levou cerca de 30 minutos :S ... preciso trocar meu processador..rss
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
cara velho...muito bom cara..parabens... so uma coisa..o shader do carro que nçao gostei...achei muito estranhu..parecendo meio plastico..kkk.. mostra ae as config do material que vc uso....blz.. mais esse mateerial da roda tah muito massa...passa a config dele tb..blz...flwww abraço
No quisito modelagem voce esta de parabens esta muito bom... agora é como o comino197 disse essa pintura esta paracendo plastica!!! Mas continue se esforçando que ta massa, ainda mais pro primeiro ^^ !
Véiu tah mutio manero, esse carro eh muito f*** a primeira vez q vi foi no need carbon,putz fiquei louco,esse carro eh perfeito.. Entao cara dah uma mexidinha no na iluminaçao e nos materias q vao fica 100%. parabens manow.^^ Abraços.
Ta de parabens. Como primeiro carro esta excelente. A modelagem ta muito boa, falta apenas melhorar a pintura, como ja foi dito, mas de resto, ta perfeito. Continue assim que voce tem futuro. Abç
Muito bom velho...:D
Eai Odyssey seu carro ficou show só achei estranho o retrovisor Valeu!!! ___________________________________ Meu Site http://mastersite.rg.com.br
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
esse carro é muito bonito, meu sonho de consumo!! a modelagem tá rox!!!
Design de Produto.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 481, sendo 13 membro(s) e 468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, valdez, Claudio Nichollas, madalenapri, Geraldo Nunes, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.