Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
stela2009   são josé do rio pardo - SP
An3dre   Araras / SP - SP
kainkiller   sao paulo - SP

Portfólios Ver Mais

salim3d   ribeirão preto - AC
Bruno Souza   Brasília - DF
thiagojosepp   Brasília - DF
ihmc   São Paulo, SP

Robo dançando Michael Jackso0 -Parte 2 testes - Pag 4-

Por: PKopp  

Em: 25/05/2007 18:34

kra fucou muito massa falow
AAAAAAAAAAH!! Que que issooooo!!! auhuiahiuahiuahuiauih A melhor animaçao que ja vi na 3D1!!! Po P.kopp, tu tem a obrigaçao moral de fazer a musica toda agora! auhauhua Muito show!!! Sugestao: SObre o lance do microfone, vc podia fazer ele materializar na mao do robo, ou entao fazer com a mao dele vire um!!!!
Su-render the world!
valeu pessoal, n é para tanto. hehe tem muita coisa q melhorar ainda, mas acho q vou termina adança toda depois eu vou colocar o cenario
3D Reality

www.3dreality.com.br
ta muito bom cara, parabens animação realmente muito boa :D :D :D quero ver ele fazendo toda a coreografia :D abraços
valeu cara.acredio q vou mudar pq quero da mais uma animada, então bille jean a musica vai para nesse ponto e depois vai parti da para Thriller. hehhee
3D Reality

www.3dreality.com.br
to acompanhando aqui sua animacao cara ehehe perfeito, soh faz ele acompanhar o beat q tah beleza =D
valeu cara, to animando, mas o processo ta indo meio lento, pq agora eu coloquei alguns dançarinos com ele
3D Reality

www.3dreality.com.br
Bem ki o colega disse : " Onde isso vai parar!" Rs... Daki a pouco vc coloca o pé no saco do Faustão ai... kkk Parabéns!!
www.sementedesign.com.br
valeu cara, hehhe esse projeto ainda vai longe, o problema é tempo acho q agora quando eu entrar de feriais da facul, vou continuar o projeto.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Só quero saber se no final você vai disponibilzar para o download. Nada a acrescentar, agora é paciência e esperar você terminar. Tomara você faça sucesso com esse vídeo, muito sucesso.
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138670

Últimos membros registrados: Genison , jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol.

Usuário(s) on-line na última hora: 350, sendo 11 membro(s) e 339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leandro_araujo, Celso Borttoloto, TadeuB79, Willmitnick, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Genison , Roberto Movanni, Sergio1987, Ricardo Paranhos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.