Robo dançando Michael Jackso0 -Parte 2 testes - Pag 4-

Por: PKopp  

Em: 25/05/2007 18:34

valeu cara, mas é assim q aprende sozinho, bastante estudo e dedicação. logo log posto a parte, 3 mais complexa, tem agora dançarinos. hahah
3D Reality

www.3dreality.com.br
Cara ta bom de mais isso ... pow anda logo com isso .. to ansioso pra ver o final hahuahhuahua ( brincadeirinha) -- cara serio ta d+ isso parabens ... aguardo a 3parte
:P, valeu amigo, diria q a parte 3 esta 65 % pronto, vai ser a maior ate agora
3D Reality

www.3dreality.com.br
Cara tá muito boa a luz..e reflexão, cara para animar com vray movimentos, as que tentei estouraram as sombras, pode me dar uma "luz" neste quesito? Parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
E ai cara blz? Vc tem q configurar o GI, para medium para high, eu ultilizo o medium animation. se for por tempo de render eu prefiro configura manualmente q sai melhor e com menos tempo.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Po Cara valeu! Vou tentar, é que lá no mode nos presets tem single frame , multiframe incremental, from file...em qual desses sem querer encher o saco.....valeu mesmo...
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
ae pessoal, pensou q deixese projeto de lado, mas n.Ja to passando por youtube, a outra parte dançando triller, q pena q demora um pouco de assar. valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br
PKopp, posso tirar algumas duvidas contigo, cara? Tipo assim, pra animar esse personagem ae você modelou cada parte dele separada e usou links entre as peças ou você usou alguma outra técnica? Pra animar personagens assim, tipo robos que as peças são "duras" somente com as juntas móvies, qual a melhor técnica? Eu to precisando em fazer uma animação assim, e por agora só o que me veio a cabeça foi animar só usando links entre as peças mesmo. Fiz algumas animções com bones e skinando o personagem, mas acho que esse é outro caso. Ah, e uma outra dúvida. Você usa mental ray nas animações? Se usar rola de você mostrar as configurações que você tem usado? Aqui costuma flickar um cadinho. Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 421, sendo 6 membro(s) e 415 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Lucasloureiro, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.