e ai pessoal
thiago bueno barbosa: vlw cara
chupeta1: vlw cara, tem mt q melhorar ainda, mas tamos indo
renankogut: valeu
caosdesign: valeuu
tatasoka: vlw cara
parasita: vlw cara, a agilidade ainda vai melhorar, n ta ainda como eu quero
evandro3dmax6: To ligado, tem mt coisa q tem q melhorar, mais ainda é o primeiro teste, tive problemas com o timeline q ficou bem confuso mas to organizando ele em 10 e 10 frames para fica mais arrumado. Mas sem duvida n ta ainda o q eu quero.
rodrigodeangelis: valeu cara
thunndro: to ligado, Agora acho q podia ajudar era um cenario animado no fundo para as vezes n para geral como esta acontecendo, no clip dele ele da umas paradas, ai tenho q ser fiel.
Renan Torres: Po cara fui tentar fazer isso mais é mt key, quando eu coloquei para suavisar geral ai estragou tudo hehehe
..
Os movimentos como eu falei anteriormente estão meu duros msm, mas vou tentar ainda arruma todos eles, pq acredite é mt key,
Sempre pensei q o skin era parte mais dificil da animação, mas vejo hj q nem chega perto da propria animação...
N mudei mt o movimento por falta de tempo, e nem arrumei as coisas q devo arruma mais apliquei o monitor blur q melhorou os movimentos
Um Up ---
To pensando tb animar o mascara. mais ainda to adapitando com o robo, tava pensando ele dançar aquela salsa do filme
3D Reality
www.3dreality.com.br