Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Diego Dneo   São Paulo - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Fabio   Tubarão
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
zinotico   Santos - AC
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Robo dançando Michael Jackso0 -Parte 2 testes - Pag 4-

Por: PKopp  

Em: 25/05/2007 18:34

Pkopp dá uma olhada no Track View, lá no Curve Editor, e suaviza as curvas de movimento que o robô está fazendo, assim quando ele muda de pose pra fazer o movimento, esse movimento vai ser mais suave, e você não vai precisar do Motion Blur pra esconder essas paradas. Flw espero que tenha ajudado. :)
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
e ai pessoal thiago bueno barbosa: vlw cara chupeta1: vlw cara, tem mt q melhorar ainda, mas tamos indo renankogut: valeu caosdesign: valeuu tatasoka: vlw cara parasita: vlw cara, a agilidade ainda vai melhorar, n ta ainda como eu quero evandro3dmax6: To ligado, tem mt coisa q tem q melhorar, mais ainda é o primeiro teste, tive problemas com o timeline q ficou bem confuso mas to organizando ele em 10 e 10 frames para fica mais arrumado. Mas sem duvida n ta ainda o q eu quero. rodrigodeangelis: valeu cara thunndro: to ligado, Agora acho q podia ajudar era um cenario animado no fundo para as vezes n para geral como esta acontecendo, no clip dele ele da umas paradas, ai tenho q ser fiel. Renan Torres: Po cara fui tentar fazer isso mais é mt key, quando eu coloquei para suavisar geral ai estragou tudo hehehe .. Os movimentos como eu falei anteriormente estão meu duros msm, mas vou tentar ainda arruma todos eles, pq acredite é mt key, Sempre pensei q o skin era parte mais dificil da animação, mas vejo hj q nem chega perto da propria animação... N mudei mt o movimento por falta de tempo, e nem arrumei as coisas q devo arruma mais apliquei o monitor blur q melhorou os movimentos Um Up --- To pensando tb animar o mascara. mais ainda to adapitando com o robo, tava pensando ele dançar aquela salsa do filme
3D Reality

www.3dreality.com.br
PKopp, a performance nao precisa mudar, vc tem uma referencia legal (o proprio Michael jackson dançando), só que o personagem cartoon se mexe mais rapido e mais exagerado. O que eu quiz dizer era pra vc " roubar " 1 frame aqui outro ali, nao precisa mudar a coreografia. Tem um corte camera que me incomoda (opniao pessoal), é porque de uma posição prar outra muito parecida e o tempo desse segundo corte é muito rapido. No cartoon funciona melhor quando tem : antecipação, ação e reação na ação, to gostando, a ideia é muito boa continua ai. To acompanhando ! vlw !!!!
thunndro: valeu cara pela força. mas eu sei q tem frames ainda q precisa ser alterados para ficar legal.. mas vamos indo
3D Reality

www.3dreality.com.br
acho quer vc é maluco!! kkk tah muito legal cara..parabens..tava loko pra ve issu.. quero ve a musica toda..vai fika muito massa..ow...a ideia do mascara tb ia se muito massa!!! parabens abraço!!
VALEU cara.. acho q o do mascara vai ficar mt comico
3D Reality

www.3dreality.com.br
Po cara, ficou muito massa...:) Parabens, e continue com o projeto que a ideia é maneira... vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valeu cara.. e ai galera, eu dei mais um up aqui no michael, to sem tempo mais to indo. acho q essa dança para traz ainda pode melhorar, apartir dai comeca a letra, então acho q vou fazer aparecendo um microfone ou coisa assim
3D Reality

www.3dreality.com.br
Cara ta bem massa os movimentos, mas esta fora do ritmo
valeu cara, achoq vou vou dar um espeed no after em algumas cenas q esta msm mt devagar
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138670

Últimos membros registrados: Genison , jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol.

Usuário(s) on-line na última hora: 358, sendo 10 membro(s) e 348 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leandro_araujo, Celso Borttoloto, TadeuB79, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Genison , Antonio Neosmar P Silva, Roberto Movanni, Sergio1987, Ricardo Paranhos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.