Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
flauretti   São Paulo - SP
conti   Londrina
dami   João Pessoa pb - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Cybershot   Sousel - AC
Ataualpa   RIo de janeiro
Rick render   São Paulo - AC

Robo dançando Michael Jackso0 -Parte 2 testes - Pag 4-

Por: PKopp  

Em: 25/05/2007 18:34

ae galera, vim postar meus primeiros teste para vcs me ajudarem e avaliarem é o seguinte, ainda ta meio duro e eu seis os pontos q tão fracos, porem eu acho q vou fazer a animação toda em beixa resolução para depois eu aplicar o monitor blu e da o movimento legal
3D Reality

www.3dreality.com.br
cara ficou show!!!
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
cara ta mtuu bom bem real a dancinha ^^ quero ver qdo fica pronto vai fica mtu bom =] boa sorte ae no final dessa animaçao.
Ficou muito legal cara! Muito show! Parabéns! Abraços.
realmente está ficando bem legal mesmo esta anima, parabéns ae....flws
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
HUAUHAU! Show! Muito legal!
Show de bola, a agilidade dele é impressionante...Parabens.
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
Os movimentos ainda estão bem artificiais e duros e no começo da dança a mão esta fixa no espaço devido ao rig que vc criou. Tenta dar mais agilidade aos movimentos e nos intervalos das paradas faz movimentos secundários para que le n fique tão estático.
Aceitar críticas constroi!!!
nossa tbm to curtindo esse robojackson ai meo.. ta ficando show.. continua postando pra gente ver seu desempenho... rsrs nao vejo a hora de eu estar animando assim hehehe parabens cara seus trabalhos sao otimos
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Achei o mesmo que o evandro3dmax6 achou, lembre sempre que os personagens cartoon se movem bem mais rapidos que os reais... Animação secundaria é importantissimo, é tão importante que a disney chama de animação secundaria o que chamamos de brakedown (pose de passagem). Eles acham que faz parte da animação principal. Outra coisa que achei estranha foi um corte camera que vc fez, ficou meio brusco. Continua, dá seus twikis ai que vai ficar muito bom. vlw !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138670

Últimos membros registrados: Genison , jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol.

Usuário(s) on-line na última hora: 356, sendo 11 membro(s) e 345 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tsmodelagem3d, Max Idalgo, marcelo de moraes, TadeuB79, Willmitnick, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Genison , Sergio1987, Ricardo Paranhos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.