Fundo do Mar

Por: Renan  

Em: 10/06/2007 18:56

Olá a todos! Estou aqui com uma nova imagem de um fundo do mar. Quero que todos comentem ao máximo que eu sei que ainda não está bom. Além do mais, eu queria saber como coloco o efeito de fundo do mar, uma imagem meio azulada por causa do oceano. Alguém sabe como fazer isso? Obs: Renderizado com Mental Ray.
cara a modelagem está ficando bom, mas se vc quiser real mesmo, a textura ainda num está boa e os corais e a planta mal modelada. A sombra num pode ser assim naum no fundo do mar. Queria ajudar vc mais um pouco, mas eu num entendo de mental ray, apenas um poucuinho de vray
P4 HT 3.06GHz Placa mãe GigaByte 775 LGA - 32MB vídeo on 40GB HD 256MB RAM DDR Gravador de DVD
aew, ta legal a modelagem só melhora as texturas e usa flog e volume light pra dar um efeito submarinho, da uma olhada nesse tutorial, http://www.3dkingdom.org/index.php?name=News&file=article&sid=29
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
ta fera ^^ coloca mais pedra no fundo... e mais planta.. q fica fera.. e tenta coloca um cubo com textura de agua.. pra da um efeitinho =p.. bl.. t+
Renan, hauhsa xará, faz o seguinte, a sombra tem que ser mais dispersa embaixo d'água, e também pra dar esse efeito de tom azulado, acho que deve ter algum filtro de câmera na parte de Environment, não me lembro muito bem ^_^ Mas dê uma olhada lá. Flw
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
Olá a todos! Em primeiro lugar, gostaria de agradecer os comentários. Estou fazendo ao máximo para melhorar no que vocês falam. Depois de um bom tempo mexendo em minha cena, é isso que eu consegui. Para mim, está bem melhor, mas ainda está ruim. :00: Quero comentários! Hehehehe Abraços.
Fala Renan blz? olha kra, eu acho q ta faltando um poco de vida na sua cena, tipo....mais cores, uns corais, algumas algas e tal.... tu precisa enriquecer a cena..... da uma olhada nesse img abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 975, sendo 7 membro(s) e 968 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Moura, Eber.Silva, Renatto, Felipe Duarte, KESLEY1SANTOS, Le_Andro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.