Simples bola de futebol

Por: GianDoner  

Em: 18/06/2007 10:37

Bem galera no meu ultimo post eu comentei que tava faltando água para a grama crescer rssrsrrsr então finalmente ela esta ai, modelei essa bola de futebol simples sem objetivo de logomarcas etc espero que gostem e se possivel comentem a iluminação usei um simples spot renderizei com vray.
Ai Galera valeu pelos comentarios.................
E ai Gian, beleza! Sua modelagem ta perfeita, só poderia trabalhar com um bump de couro pra dar um realismo maior! A iluminação também da pra dar uma melhorada colocando uma skylight pra clarear mais o ambiente! Da uma procurada no site, o Tiagomed fez um tutorial muito bom de modelagem e texturização de uma bola de futebol! Outra dica é que tem um site com modelagens básicas e poligonais que me ajudarm muito no começo! www.escultopintura.com.br! Em relação a mesa, eu usei a altura padrão de 71cm por baixo, não tinha reparado mais ficou apertado mesmo, acho que foi a cadeira que ficou alta!
fala aê GianDoner blz? posta a configuração do vray pra galera tentar te ajudar!! Abraço!!
Fala GianDoner, blz? Vc usou um tutorial para criar a bola? Se foi usando um tutorial creio que sei qual foi, para melhorar a bola na hora do chamfer ou extrude (não me lembro totalmente das etapas do tutorial agora) vc poderia usar um valor um pouco maior... creio que melhoraria os gomos (se é que o nome certo é esse) da bola... e na grama vc deve ter usado displace ou VrayFur (acho que é esse o nome, não trabalho com o V-Ray), então para melhorar, vc poderia aumentar elas mais um pouco, creio que aumentando os valores... Bom, é isso... espero ter ajudado... Continue com os estudos que está melhorando... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
"naomeescrevaa1" disse: fala aê GianDoner blz? posta a configuração do vray pra galera tentar te ajudar!! Abraço!!
Então meu querido eu sou tão novo em 3d que fiz essa bola sem entender muitos recursos que acabei usando, por exemplo a iluminação usei um spot e o shadow v-ray a intensy 1,4 e o shadow 1,0 . Renderizei toda acena como v-ray .O v-ray que eu tenho instalado aqui é o V-RAY adv1.47.03 Eu agradeceria se vcs pudessem me dando uns toques a respeito do v-ray e suas configurações . E como eusempre digo o conhecimento existe para ser passado iisso nos torna seres humanos mais dignos.
"Vendraminin" disse: E ai Gian, beleza! Sua modelagem ta perfeita, só poderia trabalhar com um bump de couro pra dar um realismo maior! A iluminação também da pra dar uma melhorada colocando uma skylight pra clarear mais o ambiente! Da uma procurada no site, o Tiagomed fez um tutorial muito bom de modelagem e texturização de uma bola de futebol! Outra dica é que tem um site com modelagens básicas e poligonais que me ajudarm muito no começo! www.escultopintura.com.br! Em relação a mesa, eu usei a altura padrão de 71cm por baixo, não tinha reparado mais ficou apertado mesmo, acho que foi a cadeira que ficou alta!
Obrigado pelas dicas e a questão do bump de couro vou lhe confessar não sei como fazer a testura que eu coloquei na bola foide plastico eu lhe seria eternamente grato se vc pudesse me dar uma força nessa questão do bump de couro e quecomeu disse logo abaixo vendramim eusou bem novato em 3d não tenho verba para fazer curso nem aula particular só tenho muita força de vontade e dependo demais depessoas como vc vendramim pessoas que tem conhecimento e estão dispostas a compartilhar com os que não tem cara te parabenizo mais uma vez pela sua atenção e se puder me dar uma força na questão do bump eu serei eternamente grato desde já um abraço e continue sempre assim e saiba que isso o tornara mais sabio do que ja é

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138541

Últimos membros registrados: Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues.

Usuário(s) on-line na última hora: 923, sendo 5 membro(s) e 918 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., emerson_di, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.