"filipesizilio" disse: Rafael - Um wire no vue é +ou- assim, como estou apenas iniciando com o vue, foi o maximo que conseguir mostrar da malha. Cursi - Valeu cara, vo ficar esperando alguem aqui do 3d1 me da uma luz para melhorar essa cena. Pensei em fazer um monte de esperas para simular a agua caindo da calda da orca, e outras sobre a superficie da agua para simular a espuma, o que acham? obrigado pelo apoio de voces.tu usa o xtream né!! ele tem integração com o max vc consegue abrir essa viewport dentro do max e se tu colocar um objeto pelo max vc renderiz junto com a cena do vue!! o q tu tem que fazer é fazer um splash com particulas no max a espuma no max pode ser com particulas tb e configurar certim e mandar renderizar direto pelo max!!
"filipesizilio"]Rafael - Um wire no vue é +ou- assim, como estou apenas iniciando com o vue, foi o maximo que conseguir mostrar da malha. Cursi - Valeu cara, vo ficar esperando alguem aqui do 3d1 me da uma luz para melhorar essa cena. Pensei em fazer um monte de esperas para simular a agua caindo da calda da orca, e outras sobre a superficie da agua para simular a espuma, o que acham? obrigado pelo apoio de voces.[/quote:193cec3e79 disse: tu usa o xtream né!! ele tem integração com o max vc consegue abrir essa viewport dentro do max e se tu colocar um objeto pelo max vc renderiz junto com a cena do vue!! o q tu tem que fazer é fazer um splash com particulas no max a espuma no max pode ser com particulas tb e configurar certim e mandar renderizar direto pelo max!!Valeu Rogério, mas vc tem como me dar uma dica de como abrir esse asquivo do vue no max e depois renderizar, onde encontro um tutorial? E por falar nisso, qual a diferença do vue stream pro vue infiniti? Obrigado.
"Rogério Bastos" disse: vc clica no botao utilities!! e depois em more!! irá aparecer o vue xstream ai vc abre essa cena ai!! mass só vai fucionar se tu tiver o pluginvaleu pela dica cara, vou tentar!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138762
Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.
Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 2 membro(s) e 614 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .