Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
rafael.aguiar   Arapongas - Paraná - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Fontanetti   São Carlos - SP - SP
tomfrias   Belo horizonte - MG
Renato   sao caetano do sul - SP

Cena no VUE6

Por: filipesizilio  

Em: 21/06/2007 17:55

Bom pessoal, continuando meus estudos com o vue (ainda n consegui conexao com o max), fiz mais uma imagem para testes e gostaria dos comentarios de voces. Lembrando que n estou modelando nada, tudo usado é da propria biblioteca do vue, pois a minha ideia é estudar os ambientes, luzes, materiais, terrenos, vegetação, etc... Editei a atmosfera, o sol, o shader da agua e outras coisas q n me lembro agora. :? Gosto mto do vue porque possibilita a criação rapida e facil dos cenarios, é só usar a imaginação. Sobre a imagem, antes q vc digam, eu nao gostei muito dos coqueiros do lado esquerdo, estao muito grandes, acho q porque os coloquei lá com o EcoSystem Painter...num sei oq aconteceu ainda... mas depois de 19 horas e 50 minutos de render vou deixar pra arrumar isso depois. Hoje vou durmir cedo! :P emihich - Obrigado pelo esclarecimento, quer dizer q o xstream faz essa conexao só com o max 9? num rola com o max 8 naum? Deve ser por isso q n to conseguindo, to usando o max 8. Sobre a imagem da mulherzinha, vc ta tentando colocar ela embaixo do seu nome?! Vc tem ir no seu perfil e editar o avatar, sera q é isso ou entendi errado? obrigado a todos, estao me ajudando muito.
cara, adorei tua cena...
Felipe. Resolvi renderizar qualquer coisa só para demonstrar claramente a funcionalidade do Vue 6 XStream. (Não é imagem para avaliação portanto e nem tenho direito autoral , é só para exemplo.) Estou anexando uma imagem do render de um arquivo de exemplo do Vue 6 XStream , com uma bola de pelo do Hair , nativo do max renderizado com o Mental Ray sem que se usasse nenhum parametro deste, apenas as configuraçoes e luz do próprio Vue 6, que de quebra iluminam também a bola de pelo. Repare o reflexo da bola de pelo no vidro do cavalo. Como vc viu a integração é total com o Max 9, dispensando o Software de composição, e a propósito o último update tornou a renderizaçaõ do radiosity muito mais rápida .A imagem foi renderizada em 10 minutos e quarenta e cinco segundos no meu Dell Precision 490 , 4 gigas de ram.
Algum de vcs tem o plugin de exportação pro max? Eu tenho o plugin do max pro vue, mas nao tenho o do vue pro mental ray... Alguem sabe aonde baixar?
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
oi, alguem ai sabe me dizer pq os objetos do vue xtream (vegetação por exemplo) não tem sombra sobre qualquer objeto do max9? estou usando a integração do vue com 3dmax9
IAI filipesizilio sua imagem ta boa mas ficaria bem legal se ao redor da baleia voce modelasse a água se agitando pois a baleia é um animal muito pesado e a qualquer movimento a agua se agita bastante
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ola filipesizilio!! Amigo tbm comecei a mexer no VUE recentemente, esta semana , p ser mais exato hehehe!! Bem, o problema do plugin de conexao do MAX é o seguinte: Se vc esta a utilizar o MAX 2009 somente sera possivel a conexao dos dois caso vc possua o VUe versao 6.5 ou 6.6 se nao me engano, ou seja, sera necessario vc fazer um update do programa. Quanto as suas imagens todas estao muito legais!!! Possuo a mesma duvida que vc tbm, de q forma fazer uma interecao maior do ambiente com a agua...tipo.... beira da praia... ou objetos na agua (barco...ou animais marinhos na superficie) . Sei que ha um material no proprio VUE que ja disponibiliza a agua com espumas...so dar uma fuçada a mais aew q vc encontra. Alias... add no msn assim poderiamos trocar uma ideias , inclusive a solucao p vc conseguir conectar o max junto ao vue, ok! add aew [email protected] Ahhh esse aq e o link da imagem q eu postei aq no forum http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=43207 . POis bem amigo, aguardo contato!!! Abraçao e bom trabalho!!! ate!! :D
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 875, sendo 12 membro(s) e 863 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Sergio1987, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.