Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
ad_ribeiro   Sao Paulo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
auliach   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
d3daniel   são paulo - AC
William Almeida   São Paulo - SP
Anderson   rio de janeiro

Cena no VUE6

Por: filipesizilio  

Em: 21/06/2007 17:55

enquanto nao consigo criar os efeitos que desejo, (tb nao consegui fazer a ligacao com o max), fiz mais alguns ajustes. avaliem!
Caras não manjo nada de VUE, mas o landscape é bem realista, para criar efeitos na agua se fosse no max, usaria riple com soft selection e vol select na agua ...mas o mar teria q ter uma malha bem poligonada com umas particulas, o combustion tem umas prontas de agua show..mas para ficar profissa..usaria o plugin Seascape..q é senssacional...mas sabe que peguei um pluguin da blur gratuito aqui na 3d1 para simular ondulaçoes na agua como se fosse um barco..bem simples e bem legal..só não lembro o nome agora...
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
rogerio qual plugin e esse??? o nome dele e coisas assim todo mundo fala mas ng nunca viu ele rsrsrs :)
é simples!!! vc instala o vue ele vai instalar o plugin já pro programa 3d que tu tiver na maquina!! masssssssssssssss dependendo da versão do Vue que vc ta ele veio com o plugin pro max 8 e num vai instalar no 9!! se for original o VUE vc vai e atualiza pra poder instalar o plugin pro max 9!! se num for já era hehehehe
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
e ai cara.. se liga de VUE eu não entendo nada, eu trabalho com o 3ds MAx, mas gostei muito do teu render e esse segundo que vc fez ficou show.. bom, como já foi dito, eu tb faria um ripple se fosse no Max, e daria acabamento com photoshop mesmo, agora se vc tá querendo fazer um video, descarta o PHOTODHOP
parabéns ficou show de bola , não dou nenhuma dica porque não manjo nada de VUE , se fosse no max ...
Acho que ja esta bem melhor cara! Ficou legal deste jeito... vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado pela dica em anexar imagens , eu tentei colocar a esquerda mas nâo consegui ainda,. Eu também uso O Vue6 Xstream, e acho que vc poderia criar simplesmente um mapa com material translúcido tipo ssscatering para renderizar no Mental ray, e usar um mapa de opacidade para simular os vácuos de espuma. Para visualizar a geometria criada no Vue vc tem que usar o max 9 no modo OpenGL. Estou considerando que seu trabalho nâo é uma animação mas vc pode animar o material. me pergunto pq vc nâo usa direto o material de água com espuma animada que vem com o Vue6 . è só ir nos materiais animados que tem vários de água animada ... turva transparente etc... Se vc manter sua atmosfera (aquele Sunset da primeira foto ficou ótimo) ,vai preservar sua intenção, ainda mais se aplicar o material de água em volta da baleia e misturar com outra água animada. O Vue 6 é incrível , o único defeito do XStream é ser tão pesado para o sistema , quando se renderiza animações Não acha ? Espero que vc consiga resolver senão resta o site : www.cornucópia 3d.com Luiz Eduardo
"emihich" disse: Obrigado pela dica em anexar imagens , eu tentei colocar a esquerda mas nâo consegui ainda,. Eu também uso O Vue6 Xstream, e acho que vc poderia criar simplesmente um mapa com material translúcido tipo ssscatering para renderizar no Mental ray, e usar um mapa de opacidade para simular os vácuos de espuma. Para visualizar a geometria criada no Vue vc tem que usar o max 9 no modo OpenGL. Estou considerando que seu trabalho nâo é uma animação mas vc pode animar o material. me pergunto pq vc nâo usa direto o material de água com espuma animada que vem com o Vue6 . è só ir nos materiais animados que tem vários de água animada ... turva transparente etc... Se vc manter sua atmosfera (aquele Sunset da primeira foto ficou ótimo) ,vai preservar sua intenção, ainda mais se aplicar o material de água em volta da baleia e misturar com outra água animada. O Vue 6 é incrível , o único defeito do XStream é ser tão pesado para o sistema , quando se renderiza animações Não acha ? Espero que vc consiga resolver senão resta o site : www.cornucópia 3d.com Luiz Eduardo
Blz cara, to procurando mais informacoes de como abrir a minha cena do vue no max, mas n ta facil... só nao entendi essa imagem dessa mulher q vc postou! Sera q vc n se enganou? ela foi feita no vue tb? Porque se n foi, acho q seria mais interessante vc tirar ela dai!!! :-P Mas de qualquer forma, obrigado pelas dicas. Cursi - Obrigado, tb acho q ficou melhor assim, valeu. Alguem ai saberia me explicar com clareza a diferença do vue xstream e vue infinite??? Eu to usando o xstream pois pelo q vi no site da e-on é o mais completo: http://www.e-onsoftware.com/products/?page=chart e http://www.e-onsoftware.com/products/vue/vue_6_esprit/index.php?page=16&BaseProduct=Vue%206%20Esprit
o Vue 6 Xstream tem conexâo direta com o Max através do mental Ray plugin que vc abre no módulo Tools(Ferramentas ) e então "navega " entre a interface do Max9 e do Vue 6 ....de nada.se quiser mais dicas disponha.Vc pode em uma mesma cena renderizar um modelo criado no max com uma paisagem do Vue6, totalmente integrados. A mulher foi engano mesmo, era para ela estar embaixo do meu nome a esquerda. já a deletei.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 791, sendo 11 membro(s) e 780 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.