"emihich" disse: Obrigado pela dica em anexar imagens , eu tentei colocar a esquerda mas nâo consegui ainda,. Eu também uso O Vue6 Xstream, e acho que vc poderia criar simplesmente um mapa com material translúcido tipo ssscatering para renderizar no Mental ray, e usar um mapa de opacidade para simular os vácuos de espuma. Para visualizar a geometria criada no Vue vc tem que usar o max 9 no modo OpenGL. Estou considerando que seu trabalho nâo é uma animação mas vc pode animar o material. me pergunto pq vc nâo usa direto o material de água com espuma animada que vem com o Vue6 . è só ir nos materiais animados que tem vários de água animada ... turva transparente etc... Se vc manter sua atmosfera (aquele Sunset da primeira foto ficou ótimo) ,vai preservar sua intenção, ainda mais se aplicar o material de água em volta da baleia e misturar com outra água animada. O Vue 6 é incrível , o único defeito do XStream é ser tão pesado para o sistema , quando se renderiza animações Não acha ? Espero que vc consiga resolver senão resta o site : www.cornucópia 3d.com Luiz EduardoBlz cara, to procurando mais informacoes de como abrir a minha cena do vue no max, mas n ta facil... só nao entendi essa imagem dessa mulher q vc postou! Sera q vc n se enganou? ela foi feita no vue tb? Porque se n foi, acho q seria mais interessante vc tirar ela dai!!! :-P Mas de qualquer forma, obrigado pelas dicas. Cursi - Obrigado, tb acho q ficou melhor assim, valeu. Alguem ai saberia me explicar com clareza a diferença do vue xstream e vue infinite??? Eu to usando o xstream pois pelo q vi no site da e-on é o mais completo: http://www.e-onsoftware.com/products/?page=chart e http://www.e-onsoftware.com/products/vue/vue_6_esprit/index.php?page=16&BaseProduct=Vue%206%20Esprit
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138762
Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.
Usuário(s) on-line na última hora: 791, sendo 11 membro(s) e 780 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .