Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mdpontes   Macapá - AP
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR

Pena e Pergaminho

Por: Mateus Kurzhals  

Em: 23/06/2007 18:22

então cara.. vc tem q par uma foto de algum papel e pintar no ps.. as partes brnacas e as pretas....
Até aqui o Senhor nos ajudou...
vlw mesmo pela ajuda amanhã eu faço o papel no opacity e posto nesse tópico pq to sem tempo agora e tenho q dormi tbm hehehe vlw td mundo amanhã eu coloco a imagem nova flw!!
eu usei o mapa opacity mais as bordas ainda tão visíveis mais transparente, e eu tenho quase certeza q estão totalmente pretas o opacity 100% pq???? alguém sabe me explica?
aew!! finalmente terminei de arruma a folha e ajeita a cena ^^ ficou melhor agora? vlw pela dica pessoal e podem criticar ainda pq tem muito oq melhora abraço
Nossa! Melhorou pra caramba cara! A pena vermelha ficou show também! Agora coloca em uma cenario com uns barcos no fundo, tipo as Grandes Navegações..hehe
de fato melhorou cara.... mas ainda poderias dar uma irregularidade no papel, criar uns vincos etc.. mas dae da trabaaaalho cara huhuhha Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Dá uma dobrada no papel, como se ele estivesse enrolado antes! E uma amassada também para ficar real!
vlw aew pessoal tenta melhora como vocês falaram e cada upgrade na imagem eu posto ai vlw abraço
eu vou tenta cria um cenário tbm tipo...como c fosse dentro de um navio e uma janela com o mar do outro lado hehehe oq vocês acham?? tatasoka vc ajudo na idéia haha e Ramon eu vou tente melhora a folha sim, mesmo se for da trabalho hehe flw
Melhorou bastante. Pra fazer a simulação do papel meio amassado, talvez com um mapa de displacement fique bom.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 879, sendo nenhum membro e 879 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.