Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo Rangel   São Paulo - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC
Alexandro   Cascavel - PR
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Rebecacs86   Garça - AC
cironey   Recife - AC
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
d.kstro   São Paulo - SP

Pena e Pergaminho

Por: Mateus Kurzhals  

Em: 23/06/2007 18:22

Nossa, se você mandar bem nesse cenário ai sim vai ficar fera! Uma boa iluminação e texturização vai fechar com chave de ouro! Ai melhor que isso só vai ser 2 isso! hehe
valeu! a modelagem do cenario vo começa no meio da semana ou na proxima só :( , pq eu tenho prova mais pode dexa q eu vo posta aqui abraço
Gostei muito tambem. Parabens
ficou bem bacana, mas esta falatando alterar para uma fonte apropiada, manuscrita e tambem por umas dobras no papel deixa-lo mais envelhecido ja que esta bem gasto nas bordas, seria legal deixa-los com umas manchas tambem. parabens
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
vlw de novo gente olha não fiz muita coisa nova, mas coloquei uma imagem mais bacana, e dei uma amassada de leve com bump abraço galera
opa...ja melhorou mto o papél...ficou bem convincente...
Abração Té+
Cada vez melhor! O desenho ficou melhor, e engraçado...hehe! Um pequeno detalhe, a tinta é preta, e o desenho tá marrom, sendo que o cara acabou de fazê-lo, hehe! Mas nem da nada! Agora só falta fazer o navio...\O/...Espero que você realmente consiga fazer!!!
Realmente assim ta bem melhor cara! Parabens! A unica observação seria a cor da tinta, como mensionado acima! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"tatasoka" disse: Cada vez melhor! O desenho ficou melhor, e engraçado...hehe! Um pequeno detalhe, a tinta é preta, e o desenho tá marrom, sendo que o cara acabou de fazê-lo, hehe! Mas nem da nada! Agora só falta fazer o navio...\O/...Espero que você realmente consiga fazer!!!
o pigmento do papél poderia ter um contraste um pouco mais acentuado, mas pouca coisa, e a galera deve lembrar q o papél não é branco e com isso muda um pouco o contraste, ainda mais pela composição da tinta na época e pela porosidade do papél....
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1098, sendo nenhum membro e 1098 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.