Vam - Vray

Por: caiororiz  

Em: 05/07/2007 02:32

iae caiororiz, essa pretona ali fico muito loca, muito mafiosa hauehu aquele som ali ficou muuito massa, tava tentando esses dias fazer um som no meu carrinho tb, mas a modelagem da lataria tava meio ruim e acabo ficando estranho o close do som, mas ta muito loco isso ae, socaaada no chão hauieua falow
http://www.gustavometz.com.br
ops, n tinha visto que vc tinha me perguntado, é faz como se fosse uma parede, mas maior que o carro, vai clarear um pouco mais a lateral, deixa com uma intensidade baixa, no máximo 1, testa ae ;] falow
http://www.gustavometz.com.br
Agora sim! Mas ainda está muito escuro! Testa uma iluminação melhor, com umas 3 Vray lights, e uma grande como o Guto falou! Que valor vc colocou no environment ? Tenta um render com um valor bem baixo no envorinment do vray, pra ajudar a clarear um pouquinho, a pra o furgão preto não sumir no fundo também preto! Assim, acho q vai valorizar até o som! Tá muito show seu trabalho cara! Vai postando + ae! Abraços!
!!! Power MODE On !!!
Tipo eu fiz algo parecido !?
Tá ficando bacana. Parabéns, mas esse bochano ta muito baixo, ele desmonta no primeiro quebre-mola...ehehehe.
Tah no caminho certo! Vê que já valorizou + os volumes da tua van! Faz como o Guto disse: essa Vray da lateral, vc faz bem comprida, bem maior que o veiculo! Vai variando tb nas posições e fazendo testes! Abraços cara!
!!! Power MODE On !!!
bacana hein..parabéns..boa iluminação sem nenhum HDR né...ficou bem legal!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
e ae caio, to vendo qui tu manja em, vi tua pajero e agora essa qui massa, intaum so algumas obs. faz esta iluminaçãona pajero ok!! se for esta aumenta a intensidade um pokim e faz oq o gutom falow ok! bom com relação a esta ai, da uma olhada na parte da frente dela depois da porta ali, onde acompanha a roda, na porta da detalhado na lateral do carro tah mais "reto" ok so isto mesmo, mais sei de uma coisa essa sua van so anda reta neh!! num vira nem a pau kkkkkkkkkkkkkk sei lah pra da uma stilizada tenta da uma estufada na lataria sei la pra roda vira neh kkkkkkkk blz... abraço ate mais!!! curti a cor!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1031, sendo 4 membro(s) e 1027 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.