Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
dpi3d   Recife - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

fermquer   São Paulo - SP
n3reu   Fortaleza - Ce
Claudio   Vila Velha ES - AC
Ariel Alencar   Dracena - SP

Mustang para pedradas

Por: Parrera  

Em: 13/07/2007 21:05

O cara muito massa! parabéns. onde eu posso achar um tuto pra faze um desses? to pensando em faze uma corrida com uns carros meus para preciso de um mustang desse, pro final da animação, c alguem puder me ajudar agradeço.
Muito bom cara! Parabéns!
!!! Power MODE On !!!
Cara teu modelo tá lindo, mas o vidro do seu mustang merece um material melhor não concorda? Se ele não tem interna, então amigo faça um vidro reflexivo, e coloque no vidro HDRI a fim de simular algo que está sendo refletido... mas do jeito que está logo o vidro tira o realismo do seu modelo. Porque o resto tá muito bom, inclusive o farol dele. Agora o pneu tá cinza como disse um amigo acima, dá uma corrigida nisso blz? Feito isso o modelo vai ficar classe A.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Ola Perrera, td bom? cara to fazendo o msm mustang no msm tutorial q tu, certeeeza! hehe so estou melhorando alguns detalhes, colocando algumas coisas q o autor do tuto nao coloca, mas ficou otimo seu modelo! parabens! do jeito q esta agora ta parecendo com brinquedo, mas ficou otimo, faz o q o Eduardo falou q melhora bastante! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
LInda modelagem! só nao gostei muito da cor hahaehea mas ta muito bom! qual tuto vc pegou? tbm modelo carros ,mas tenho algumas dificuldades... =] abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
O carro ficou incrivel ta muito bonito, só nao gostei do tamanho da placa, ta gigante. coloca uma placa mais discreta e vai ficar perfeito. Onde tem esse tuto quero fazer também!!!
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
E ai pessoal, revivendo tópico!!!! Mas valeu mesmo assim pelos elogios galera, fico feliz. Eduardo, eddie, marianosteiner, Rato5 : Sobre as criticas, concordo com todas, mas to sem tempo pra acertar isso agora. Pretendo um dia voltar a trabalhar com ele. O pneu já tinha acertado só que não postei Esse carro é do tuto da evermotion. Falow
Cara tah show de bola.... mto lindo....a modelagem tah mto boa..o material do carro e talz.. soh senti falta do reflexo dos vidros mais msm assim tah show...=))) abra'cos.. meus parabens.. =)
Guilherme Paviani | Legião Filmes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 629, sendo 14 membro(s) e 615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.