E ai pessoal, obrigado pelos elogios, eu fico feliz, principalmente por ser o meu primeiro carro, mas podem criticar a vontade que é isso que eu quero mesmo.
ddfa: É ESSE MESMO, O TUTO DA EVERMOTION, muito bom por sinal e que me ensinou muita coisa na modelagem de carros
Eron: talvez você tenha visto no tuto da evermotion, ou aqui no site mesmo, que eu já vi outras pessoas que o modelaram
sk8erboy: valew cara
galreg2002: eu tb achei, mas não sei o que, se alguem puder dar uma dica "PAUSA AGUARDANDO COMENTARIO DO DDFA" (Mestre dos carros), rsrs
johnnystocanato: engraçado que esta configurado para refletir, mas como não sai e ainda vou fazer mais alterações, mandei assim mesmos
comino197: o pneu esta cinza mesmo, vou alterar isso.
sobrte o vrayedgestext (assim que se chama), eu já sabia, mas achei que era feito de outra maneira, pq quando fiz o meu não gostei, mas obrigado mesmo assim
Cursi Design: brigadão cara, valew mesmo.
Vou fazer algumas alterações e posto depois. Talvez demore um pouquinho, pois estarei ocupado esses dias, mas na medida do possível.
PS: SE QUE SERÁ UMA CÓPIA DO TUTO DA EVERMOTION, MAS VO TENTA FAZER UM MINI-TUTO SOBRE COMO FAZER UM FAROL DESSE TIPO APENAS PARA DEMOSTRAR.
OBRIGADO PESSOAL, E CONTINUEM COMENTANDO