Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
juliokansas   João Pessoa - PB
Kassio Massa   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
designercris   Paraiba - AC
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC

Mustang para pedradas

Por: Parrera  

Em: 13/07/2007 21:05

E ai pessoal, tudo bem? Eu modelei esse mustang baseado em um tutorial, ainda não considero terminado, pois vou fazer alterações nos materiais, iluminação e render. Tem alguns erros que eu notei e já vou corrigir, mas aguardo dicas. Joguem as pedras PS: Algúem sabe como fazem para mostrar os wire de uma maneira melhor?????
Doidera cara!!! Muito boa essa maquina!! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Se tah loko né, joga pedra nisso, vai que risca!! tah loko tah muito lindão o carro!! Parabens!! so tenhuduas criticas melhor dizendo sugestões, o mat do pneu tem qui melhorar tah muito cinza, o o mat do vidro num tah refletindo parece, sei lah tah estranho, mais oresto tah muito show!! parabes!! so uma coisa que gostaria de saber como vc fez este farol, nunca consegui se puder postarr ae como, a e em relação aos wires, se vc tiver usando o vray cria um material default do vray cinza mesmo, e coloca no difuse dele o material vrayedges alguma coisa que não lembro agora mais vc vai achar, e aplica no carro todo, ai quando renderiza vai aparece wire!! ok, Abração ate mais!!
Iai Parrera,ta muito bom,tambem se você colocasse um reflexo nesses vidros ai ficaria muiti massa
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Muito bom parabéns, soh achei.....(naum sei pq) a malha esquisita.
...Nossa...d+...cara num tenho oque dizer...ta exelente esse seu carro. parabens. Enquanto aos wiresframe, isso é bobera hehehe.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
acho q ja vi esse mustang em algum lugar ele me parece familiar =\ acho q foi em outro forum ou sei la vo da uma pesquisada
acho q deve ter visto da evermotion, não?!? ?:|
E ai pessoal, obrigado pelos elogios, eu fico feliz, principalmente por ser o meu primeiro carro, mas podem criticar a vontade que é isso que eu quero mesmo. ddfa: É ESSE MESMO, O TUTO DA EVERMOTION, muito bom por sinal e que me ensinou muita coisa na modelagem de carros Eron: talvez você tenha visto no tuto da evermotion, ou aqui no site mesmo, que eu já vi outras pessoas que o modelaram sk8erboy: valew cara galreg2002: eu tb achei, mas não sei o que, se alguem puder dar uma dica "PAUSA AGUARDANDO COMENTARIO DO DDFA" (Mestre dos carros), rsrs johnnystocanato: engraçado que esta configurado para refletir, mas como não sai e ainda vou fazer mais alterações, mandei assim mesmos comino197: o pneu esta cinza mesmo, vou alterar isso. sobrte o vrayedgestext (assim que se chama), eu já sabia, mas achei que era feito de outra maneira, pq quando fiz o meu não gostei, mas obrigado mesmo assim Cursi Design: brigadão cara, valew mesmo. Vou fazer algumas alterações e posto depois. Talvez demore um pouquinho, pois estarei ocupado esses dias, mas na medida do possível. PS: SE QUE SERÁ UMA CÓPIA DO TUTO DA EVERMOTION, MAS VO TENTA FAZER UM MINI-TUTO SOBRE COMO FAZER UM FAROL DESSE TIPO APENAS PARA DEMOSTRAR. OBRIGADO PESSOAL, E CONTINUEM COMENTANDO
Iai Parrera ,essa carrao ai ta muito massa
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 729, sendo 9 membro(s) e 720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Willmitnick, Figurol696, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.