Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Gaona   Brasil - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
Johnrestos   Natal, RN

Meu primeiro carro (WIP)

Por: EvilWata  

Em: 18/07/2007 10:19

Bom dia a todos!!! Enquanto estou vendo algumas coisas para continuar uma outra cena minha (laboratório de informática), resolvi começar a modelar um carro pois sempre quis modelar um (a primeira vez que eu modelo um carro), ainda mais de ver os do GutoM e do grande mestre ddfa. Esse carro é um Freelander que eu fiz baseado no tutorial da evermotion (ainda não está pronto, mas, achei legal até aqui e resolvi postar), depois desse pretendo fazer um totalmente meu. Segue aí algumas vistas para vocês descerem a lenha!!! Comentários e sugestões sempre são bem-vindos!!! Abraços!!!
Site sendo reformulado!!!
show de bola
Esta ficando muito bom evilwata!!! Parabens ai!!! Vai postando ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Evilwata Strikes again!!! Está ficando bom este Lander!! Está fazendo com blueprint? Estamos acompanhando... Abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
parabens velho, mto bom... pro primero carro ta alem do escelente... to loco pra ve com uma bela duma textura...
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
tah ficando irado oh ! rpz eu quando comecei a fazer carros quebrei muito a cabeça ! aeuhaeuhuhaeuhae... vc tem o dom ! : ) abraço ! manda mais fotos depois !
Vagner Designer: Valew pelo comentário cara!!! Abraço!!! Cursi Design: Opa, blz cara? Vlw pelo comentário, aqui está mais uns up's... flw!!! Abraço!!! tirmey: Grande tirmey, blz? Estou fazendo com blueprints mesmo... legal saber que está acompanhando... Quero ver depois na hora de texturizar e renderizar... pretendo fazer no MR mesmo... falando nisso... como anda os estudos com o MR? Abraço cara!!! arthurtnt: Opa cara, vlw mesmo pelo comentário... quando terminar vou começar a texturizar e iluminar... acho que a modelagem ainda passa, mas, na texturização, iluminação e render vai ser mais complicado... ainda mais pq pretendo fazer no MR e talvez em Fake... Flw cara... Abraço!!! caiororiz: Vlw pelo comentário cara... segue aí um outro up... Bom galera, segue aí mais uns UP's, agora eu modelei os pneus e rodas... Qqr comentário e/ou sugestão é sempre bem vinda...
Meus parabéns, ta ficando muito bom, quanto colocar os materiais e texturizar, vai ficar perfeito. Um ponto, tão importante quanto os materiais e texturas, é a iluminação, tenho quebrado a cabeça com isso, então continua caprichando. Abraços Augusto de Souza
cara show de bola, ve se nao estraga na hora de mapear e renderizar hen. parabens japa.
agt: Obrigado pelo comentário e mais uma vez, parabéns pelo seu fórmula 1!!! Caroco3d: huahuahauhauhua... pode deixar que com certeza vou tentar texturizar, mapear, iluminar e renderizar (pra variar... vou testar renderizar no MR, mas, tbm vou em fakeosity) para que não estrague tudo... vlw cara!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 777, sendo 2 membro(s) e 775 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.