Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Erlon   João Pessoa - PB
mdpontes   Macapá - AP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
Alexssandro   Goiania Go - GO
Nynna 72   São Paulo - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Meu primeiro carro (WIP)

Por: EvilWata  

Em: 18/07/2007 10:19

mas cara no meu r8 o mais facil foi a textura no mr nem me lembro como fiz ms sei q foi rapido e fico show..flow...abrass...sucesso ae com o teu primeiro carro q ta animal, imagina entao coloca uns rigs afetando a suspensao, A-N-I-M-A-L
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
tah ficando massa oh ! abraço !
Parabéns cara! Um dia eu aprendo a modelar de verdade no max! Tamo acompanhando...
Oi Evilwata, todo blz ?, Muito boa modelagem amigo, esta show !!!!!!!!, parabéns pai coruja !!!!!!! abraço
arthurtnt: Ae cara, blz? Nem havia pensado na possibilidade de por rigs pois como é meu primeiro carro, estou fazendo mais para pegar as manhas, nem animação penso em fazer com ele. caiororiz: Vlw mais uma vez pelo comentário cara!! Abraço!!! eduardoqf: Fala Eduardo, blz cara? Que legal que você está acompanhando, fico muito contente com isso, e como eu disse pra você, qualquer coisa que eu puder ajudar nesse quesito de modelagem que você havia comentado que eu souber, será um prazer ajudar!!! E vamos seguindo com o MR heim!!! hehehehe... Abraço cara!!! estebanXRK: Olá meu amigo pai coruja EstebanXRK, obrigado pelo comentário cara!!! Abraço!!! Segue aí mais uns UP's, agora modelei os espelhos laterais e coloquei uma gradinha... Vou agora terminar de modelar mais algumas coisas e começar a fazer teste de iluminação. Voltando a dizer, qualquer comentário, críticas ou sugestões sempre sao bem vindos!!! :D
Site sendo reformulado!!!
iai cara.. blz!! por primeiramente parabens!! eu acho q vc teve algumas dificuldades em relacao aos chafrem em algumas partes!! eu coloquei em obs umas partes em especial!! tal blz a tem uns problemas na malha na marcaneta e na trazeira tbm!! nao sei se sao face com 3 lados nao sei mais esta marcados!! manda as wire ai!!! http://www.dartmouthlandrovers.co.uk/images/HPIM0177.JPG flw ai brother!! abraço
Ae ddfa, blz? Então, eu fiz algumas alterações que eu falei para você, mas, ainda estou revendo algumas imperfeições da malha e por isso vou deixar para fazer up quando terminar de modelar mais umas coisas... Nas maçanetas eu errei feio mesmo, reparei só depois... :? . Obrigado pelo comentário e pela imagem que você postou, acredite... me fez perceber muitas coisas apenas de olhar para a foto do carro... Como solicitado, segue aí o wire da cena... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
a modelagem esta boa, soh achei alguns cantos muito arredondados, fora isso esta 10, manda um wire ai pra gente ver
iaee carinha, po achei muito legal ve meu nome ae nesse post huaheu mas pelo que to vendo aqui, a sua malha ta melhor que a minha!! hauehua ta muito bom cara, parabens, ainda mais pelo primeiro, ta show de bola, continua ae... completinho vai ficar muito massa! abraço ae falow
http://www.gustavometz.com.br
Parabéns Evilwata, esse carro tá ficando beleza, continua ai, kara, queremos ver ele texturizado, valew

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1144, sendo 3 membro(s) e 1141 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.