Meu primeiro carro (WIP)

Por: EvilWata  

Em: 18/07/2007 10:19

Quem vai acreditar q esse é teu primeiro carro?eheheheh. Tah muito bom, vc usou box modeling ou foi com planes???
GutoM: Fala cara, blz? Mexi um pouco no material do parachoque, dos pneus, melhorou um pouquinho, mas acho que dá para melhorar mais ainda. O reflexo tbm estou vendo. Pois realmente estava muito espelhado. Vlw pelo comentário cara... Abraço!!! PS.: Gostei do seu portifólio, e me cadastrei no mesmo domínio para fazer um site de portifólio para mim tbm ^^ galreg2002: Ae cara, blz? Hehehe... acredite, é o meu primeiro carro mesmo, mas, fiz a modelagem seguindo um tutorial, só os materiais que é criação minha mesmo. Eu fiz usando um box e depois apaguei umas faces e fui extrudando as edges. Obrigado pelo comentário... Abraço!!! Olha eu de novo pessoal, desta vez com um render que eu fiz para testar o material do parachoque, e tentei diminuir um pouco o reflexo do cromo, mas, ainda está muito espelhado. C&C sempre bem-vindos galera... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Eita!! está ficando legal esse parachoque... Mas o cromado da proteção ficou branco... e tem uma coisa que só reparei agora: O parabrisa e o capô estão quase que uma coisa só... ou é o ângulo da câmera? Seria interessante também usar hdri nos cromados, pois o reflexo está pobre... Mais ups!!! Abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
iae rapaiz! ja melhorou cara, mas acho que o preto um pouco mais claro ficaria melhor ainda... valeu cara, meu humilde portfolio agradece huaheu, o dominio não é la essas coisas, as vezes não abre as imagens, não sei o porque, mas por enquanto vou deixar la, futuramente quero registrar um .com continua ae abraço!!
http://www.gustavometz.com.br
poxa, muito boa modelagem, manda as wires!
tirmey: Fala cara, blz? Com relação ao cromado estou estudando para fazer um legal, e como você citou em outro post, o legal é que estou aprendendo bastante com esse modelo, vlw pelo comentário. Abraço!!! GutoM: E ae cara, blz? Seguinte, estou testando os materiais ainda, o legal é que estou aprendendo e me preocupando mais agora com a texturização e iluminação. Vlw pelo comentário. Abraço!!! João Paulo Ribeiro: Vlw pelo comentário cara, veja aí acima os wires!!! Bom galera, voltando a postar ainda pois não terminei ainda o freelander, dessa vez eu fiz uns testes para os materiais da roda, pneus e disco de freio (O logo no centro ainda estou testando e não detalhei muito o pneu porque como ele não vai receber muito foco, achei melhor fazer mais simples mesmo). C&C sempre bem-vindos... hehehe... Ahhh... estou pensando em modelar o interior desse carro também, mas, primeiro vou terminar a parte externa dele. Abraço a todos!!!
nun fais issu nun amiguinhu, assim vc humilia eu... <<<< texto de um humilhado.
Gostei da roda cara!! Como você escreveu evilwata no pneu? Com bump map? Continuo acompanhando.... Abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Caroco3d: Aew cara, blz? Eu humilhando você cara? To muito longe disso... pra falar a verdade você me humilha em internas... mas, to estudando para melhorar heim... Flw!!! tirmey: Então cara... mals por não responder antes, o trabalho aqui começou a ficar complicado e nem sobra agora muito tempo... mas, a medida que for sobrando um tempinho vou mexendo nesse projeto... O meu nick eu coloquei com bump mesmo... Abraço cara!!! Então galera 3D1, estou revivendo de novo o tópico... assim como a Fênix, este está retornando das cinzas... hehehe... Agora os UP's vão ficar bem mais demorados pois como disse ao tirmey, atualmente está sobrando pouquissimo tempo por causa do trabalho... então a medida que vai sobrando um tempinho vou mexendo nessa cena e postando... Agora estou postando um outro pneu que eu modelei, pois tinha me esquecido de mudar, porque o que eu tinha feito não tinha nada a ver com a freelander e o ddfa me deu um toque referente a isso (vlw mesmo cara... como disse para você, tinha me esquecido o que eu tiha que mudar que não estava combinando ^^). Segue aí o novo pneu, Abraços a todos!!!
muito bom cara parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711082.

Total de membros registrados: 138569

Últimos membros registrados: diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin.

Usuário(s) on-line na última hora: 934, sendo 2 membro(s) e 932 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diaformula, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.